terça-feira, 29 de junho de 2010

Vampiros arrasam! Mais mensagens para Miley


Robert Pattinson acha que Miley Cyrus precisa ver Eclipse. Taylor Lautner espera que a antiga Hannah Montana estude sobre os lobisomens. E Kristen Stewart está ok com o fato de que Cyrus não goste de vampiros.
Então o que Stephenie Meyer e outras estrelas de Twilight acham sobre a declaração pública de Miley dizendo que ela odeia nosso tipo favorito de sugadores de sangue mortos vivos?
Stephenie Meyer: “Eu não gostava de vampiros antes de começar a escrever sobre eles. Eu não estava interessada em vampiros. Talvez ela gostará quando tiver 30 anos como aconteceu comigo.”
Peter Facinelli: “Eu não sou necessariamente um grande fã de vampiros, mas eu amo os livros que Stephenie Meyer criou. Eu amo o fato de não vermos presas. Não é um filme de horror de maneira alguma.”
Elizabeth Reaser: “Eu sempre fui fã de vampiros, desde quando eu era pequena. Eu amava todos os livros da Anne Rice. Talvez Miley está resistindo. Talvez eles estão tão populares agora que está chato ou ela está cansada de nos ver.”
Kellan Lutz: “Ela não me conheceu ainda. Eu mudaria a opinião dela sobre isso, tenho certeza. Eu tenho as minhas maneiras.”
Ashley Greene: “Isso é uma pena porque eu amo as novas músicas dela… Eu vou fazer ela se sentar e assistir Twilight.”
E o lobo Alex Meraz completa: “Diga a ela que ela poderá gostar do ‘estilo cachorrinho’.”

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails