terça-feira, 29 de junho de 2010

Entrevista completa de Rob, Kris e Taylor para a EW


Como vocês acham que Eclipse se classifica contra os outros dois filmes?
Taylor Lautner: É definitivamente meu filme favorito.
Robert Pattinson: Eu não gosto tanto assim. [Risos] Você consegue imaginar se eu falasse isso de verdade?
Kristen Stewart: É sempre difícil porque você faz parte disso. Eu olho essa intensa lista, como, verificações e balanços para ter certeza de que tudo deu certo. Mas eu sei que eu amarrei menos o meu cabelo nesse filme.
Falando sobre o seu cabelo, você definitivamente não o mostra nesse filme.
Stewart: [Risos] Não, não é o meu cabelo.
Lautner: Não, é uma peruca.
Stewart: Eu vou ser realmente honesta agora: Sim, eu finalmente deixei o meu tic.
As cenas emocionais em Eclipse realmente são boas, eu acho.
Stewart: Essa é a primeira vez que Bella realmente gosta do Jacob, e percebe que existem dois caminhos diferentes para ela e não apenas um. E ela beija ela para ver isso.
Lautner: {Para Robert} Você andou malhando?
Stewart: Na verdade ele tem malhado.
Lautner: Sério, ele estava apenas se alongando, e o seu bíceps estava enorme.
Isto é para compensar todo mundo falando tanto do corpo do Taylor?
Pattinson: É uma tentativa desesperada. Eu tenho dismorfia corporal. Estou preso a minha barriga.
Uma cena que os fãs estão loucos para ver é a cena da barraca que acontece durante uma nevasca. Jacob aquece Bella com seu corpo porque Edward é sangue-frio e não pode aquecê-la.
Lautner: A cena da barraca é provavelmente a minha preferida, porque é a primeira vez que Edward e Jacob são realmente capazes de se conectarem e compreenderem um ao outro.
Quantas vezes vocês tiveram que filmar essa cena?
Lautner:
Originalmente, dois dias para filmar, e depois um dia inteiro de regravação.
Por que?
Pattinson: [O diretor] queria que fosse mais erótico. Estou falando sério.
Stewart: É verdade. No livro existe uma séria tensão sexual. Como estou dormindo, Jacob está perto do meu corpo, e ele está quase pelado no saco de dormir, porque você pode se aquecer mais rápido desse jeito, e Jacob e Edward estão se encarando.

Taylor, você e Rob tem sérios confrontos nesse filme.

Lautner: Algumas dessas cenas foram muito difíceis de filmar. Acho que estragamos algumas tomadas na frente da casa e na barraca. Era difícil ficar olhando pra ele…
Stewart: Ha! “Era dificil ficar olhando pra ele”!
Lautner: [Risos] Eu não terminei. Nós estamos muito perto um do outro– nós literalmente estávamos um dedo de distância – e agente gritava bastante.
Stewart: E quase se beijando…
Lautner: Em alguns momentos eu senti isso.
Pattinson: Toda vez que nós tínhamos que ameaçar um ao outro – uma coisa, você sempre estava sem camisa, e na cena da barraca eu literalmente agarrei o seu peito. E é muito difícil manter-se no momento. Também, na cena da barraca, eu realmente não consigo esquecer o fato de que a palavra “thought”(pensamento) parece “fart”(peido).
Stewart: A palavra “thought” não parece “fart”.
Pattinson: Parece sim.
Stewart: Talvez porque você é Inglês.
Pattinson: A primeira fala dessa cena é “Can you at least keep your farts to yourself? (Você pode pelo menos manter o seu peidos para você mesmo?)”** . Eu não consigo esquecer isso.
** A fala correta seria: “Can you at least keep your thoughts to
yourself?” (Você pode pelo menos manter seus pensamentos para si mesmo?)
Taylor, você trabalhou duro para preparar o seu corpp para Lua Nova. Você consegue deixar isso de lado? Nós veremos um paparazzi tirar fotos de você comendo uma dúzia de doughnuts?
Lautner: Sim, me arruma um pouco. Vou comer agora.
Pattinson: Eu vou comer o pote.
Lautner: Eu trapaceio toda hora. Eu tenho que ser bem mais rigoroso enquanto estamos filmando, ou quando uma sessão de fotos está por vir, mas eu tomo sorvete, como bolo.
Rob, qual é o segredo para não ter que tirar a camisa?
Pattinson: Não malhar. Eu fico dizendo pra todo mundo o porquê que eu tenho que tirar a camisa na cena, e todo mundo tem que pensar nas razões para eu não tirar. “Não, acho que não – Edward é muito mais formal do que isso.”
Stewart: “Ele é modesto. Ele é muito mais modesto.”
Pattinson: Então eu digo, “Não, sério – eu gostaria de usar um top bem apertado e ter minha barriga saltando pra fora. E também tem um pouco de suor nisso.”
Vocês gostariam de estrelar uma grande franquia novamente?
Stewart: Eu teria que amá-lo, como amo esse.
Pattinson: É só a parte de promover o filme que é a mais difícil. Quando você vê o seu rosto em papel higiênico e coisas assim, é quando você sabe que tem que negociar as coisas cuidadosamente mais tarde.
Vocês se tornaram mais experientes em termos de como seu rosto e sua personalidade são representados lá fora?
Stewart: Bom, você não tem muito controle sobre sua personalidade. Confie em mim, eu tenho uma quantidade enorme de experiências com isso.
As entrevistas são muito complicadas pra vocês. O que ajuda?
Pattinson: Saber que isso realmente não importa.
Stewart: E saber que a maioria das pessoas não dá à mínima.
Pattinson: Eu fazia entrevistas para a TV e eu ficava apavorado, pensando que cada palavra seria julgada. E é na verdade, talvez duas pessoas na Internet que realmente julgariam. O resto das pessoas só assiste, e pensa, ‘Que chato’. Você percebe que a chave para o marketing é ter o seu rosto em todo lugar, e é isso. Não importa o que você diz.
Stewart: Só acrescentando. Cada filme que tem uma página no MySpace fica em primeiro lugar. Cada. Único. Filme. Porque está lá o tempo todo. Está bem na frente de todo mundo.
Você se sente mais em paz sobre estar no centro das atenções nestes dias?
Stewart: Eu me sinto mais confortável, mais eu mesma, e eu me sinto menos nua. Sinto-me muito mais como se ninguém pudesse tirar nada de mim. Antes, eu me sentia literalmente como se meu peito tivesse se aberto e as pessoas pudessem alcançar e analisar e buscar qualquer coisa que eles quisessem, e isso me apavorou.
Você recebeu um monte de críticas recentemente por comparar a intromissão dos paparazzi a um estupro. O comentário se espalhou de forma desproporcional muito rapidamente e você pediu desculpas.
Stewart: Eu sou muito sensível sobre coisas como essas. Isso é um assunto que significa muito para mim. Eu fiz um filme diretamente sobre isso [2004, Speak], e eu fiz um outro onde a minha personagem tem uma história horrível de estupro [2010, Welcome to the Rileys]. Eu conversei com muita gente sobre isso. Eu usei a palavra errada. Eu deveria ter dito “violada”. Mas eu sou jovem e emotiva. É o jeito que as coisas vão às vezes. Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas eu sinto que as pessoas ficaram animadas quando viram que era eu. Era como, “Legal! Vamos pegá-la!” E então para as pessoas que exploram isso sob o pretexto de ser moralmente repugnante é nojento – e isso me deixou constrangida, porque eu fiz parte.
Você viu tudo e pensou, ‘Eu tenho que pedir desculpas’?
Stewart: Não, eu estava na Coréia quando tudo aconteceu. Minha agente me ligou e então disse que a RAINN tinha feito essa declaração terrível.
Pattinson: Quem é Rain?
Stewart: Você sabe, a Rede Nacional de Estupro, Abuso e Incesto.
Lautner: Eu achei que você estava falando sobre Rain, a estrela Koreana, ou algo assim. ‘O que eles fizeram? O Rain te atacou? O Ninja Assassino?!’
Pattinson: Nenhuma dessas associações surgiu e deu uma declaração [criticando Kristen] sem ser chamada pela mídia em primeiro lugar – que estavam fazendo isso especificamente para receber visitas em seus sites. Todo o sistema de jornalistas internautas, onde ninguém é chamado para prestar contas, é quase inteiramente sobre o ódio. Todas essas pessoas se safam fazendo isso porque eles não têm nenhuma responsabilidade com ninguém. Tudo que eles precisam é fazer umas manchetes lascivas e as pessoas clicarem lá, porque é fácil. E é muito bom fazer parte desses filmes Twilight, porque você tem que dar tantas entrevistas o tempo todo que você pode se defender. Esse é o único caminho. Todos nós ficamos juntos, também. Há tantos nerds atrás de seus computadores, em seus pequenos blogs.
Stewart: Veja, se eu disesse isso? Crucificação. Você pode falar muito mais do que eu. É uma loucura.
Pattinson: Isso não é totalmente verdade. Quando eu disse alguma coisa [polêmico]?
Stewart: Você é realmente bom, mas você poderia dizer: “Eu joguei mer** na cara da Rainha”, e as pessoas ficariam tipo “Oh, eu amo ele! Eu amo ele!”
Pattinson: Isso não é verdade.
Kristen, você obviamente se sente como se estivesse sob um microscópio.
Stewart: Eu sou uma garota, e os nossos fãs são basicamente outras garotas. Seria a mesma coisa. Eu seria como, “Aquela vac* sabe do que está falando.”
Pattinson: Uma das coisas que realmente me incomoda sobre a origem de todos esses sites de celebridades é de qualquer pessoa que se torna famosa – as pessoas estão desesperadas para provar que {celebridades} são menores do que uma simples pessoa na rua. Porque destruir qualquer esperança de alguém? Quando eu cresci vendo filmes como ‘One Few Over the Cuckoo’s’ e coisas do gênero, me fez querer fazer coisas. E você não quer acreditar que alguém que você admira…
Stewart: … é um nada. Agora eles mal podem esperar para te chamar de ‘nada’ quando você não é.
Pattinson: E o único jeito é mostrar positividade – eu sei que parece ridículo – mas é a melhor coisa que você pode fazer.
Taylor, como você se sente sobre estar no olho do público? Você parece confortável.
Lautner: Eu fico nervoso, com certeza.
Stewart: Ele fica muito nervoso.
Lautner: Nós juntos – não é bom.
Stewart: Você me faz sentir bem melhor.
Lautner: Fico feliz em saber.
Stewart: Estou chocada que você fica nervoso e imediatemente me deixa sem rumo.
Lautner: Sim, como no Oscar.
Stewart: Nós estávamos tão nervosos.
Lautner: Eu estava nos bastidores esperando para subir no palco, e eu conseguia sentir as veias do meu pescoço pulsando. Eu estava tipo, Whoa, eu preciso soltar o paletó um pouco.
Stewart: Literalmente, você está na frente de…
Lautner: …todo mundo que você admirou a vida inteira…
Stewart: A sua vida inteira. E eles estão olhando pra você um pouco confusos e dizendo, ‘O que você está fazendo aqui?’
E falando sobre quando vocês estiveram na Oprah recentemente, há uma historia que a Oprah falou com vocês nos bastidores e exigiu saber se vocês, Kristen e Rob, são um casal. E vocês disseram que sim. Isso realmente aconteceu?
Stewart: {Para Taylor} Você viu a minha interação com a Oprah nos bastidores?
Lautner: Sim. Eu testemunhei isso.
Stewart: Ela veio até mim – e ela é forte falando nisso, realmente tem mãos firmes – e ela disse, “Como você está?” eu falei, “Bem.” Ela perguntou, “Bem. Você está nervosa?” Eu respondi, “Sim, estou, mas acho que estou bem.” Ela disse, “Bom, nós vamos nos divertir.” E então ela foi embora. E isso foi o máximo que eu conversei com ela nos bastidores.

Você não contou à ela que vocês são um casal?

Lautner: Isso nunca aconteceu.
Stewart: Foi a Oprah que disse isso? Eu acho que não. Mas é claro, quando nós vamos à Oprah, alguém irá dizer, “Eu consegui um furo!” Não, desculpa, não conseguiram. Eu nunca disse nada. Porque eu iria até a Oprah e contaria isso?
Rob e Kristen, os dois fizeram outros filmes. Estar em Twilight deve ser um bom cartão de chamada.
Pattinson: Uma das melhores coisas é a rapidez com que você consegue começar um filme. Eu não sei até quando isso vai acontecer depois dos filmes de Twilight terminarem, porque agora você consegue ler o roteiro e ter um ‘cartão verde’ em três meses. É uma loucura. É como ter o seu próprio estúdio.
Stewart: Eu ainda não posso fazer ‘K-11’ porque eu interpretando um menino. Se eu estivesse interpretando uma linda menina, já estaria pronto.
Pattinson:
Stewart: Por favor, faça isso. Tem esse projeto que eu falo já faz muito tempo, e ainda não saiu do papel. Minha mãe e a sua parceira escreveram um roteiro chamado ‘K-11’ que acontece em uma prisão, e eu interpretaria um homem. Mas as pessoas não querem ver a Bella fazendo isso, então eles não quiseram soltar o dinheiro.
Rob, seu filme ‘Lembranças’ foi lançado a pouco tempo atrás. Você acha que é injusto quando as pessoas falam, “Lembranças não foi um sucesso, portanto ele não pode fazer nada a não ser Edward Cullen?’’
Stewart: Como, “The Runaways foi um enorme fracasso,” e não foi.
Pattinson: ‘Lembranças’ foi o filme perfeito para fazer em um pequeno período de tempo. E eu realmente gostei. Eu acho que talvez poderia ter sido divulgado de forma diferente. Mas eu acho que foi muito bom para um filme com orçamento pequeno.
Existe liberdade de fazer um papel diferente do Edward?
Pattinson: Sim. E eu acho que eu só tenho que fazer o meu trabalho.
Você já pensou sobre o pôster de Twilight?
Pattinson: Sim, o tempo todo. Ninguém nunca me escuta. {Risos} É difícil agora. No primeiro filme tivemos muito mais criatividade apresentada, mas agora está tão enorme que é muito grande para seguir. E se você quiser dizer “Eu vou dirigir toda a máquina Twilight,” você é demitido. E outra coisa, é muita responsabilidade. Porque você iria quere isso?
Taylor, você tem aproveitado as oportunidades que Twilight te deu. Como tem sido isso?
Lautner: Esta foi uma excelente plataforma, e te dá a oportunidade de ser exigente e escolher o que você quer fazer – e esse é o sonho do ator, ser capaz…
Stewart: …de escolher as coisas.
Lautner: Sim, e agora eu estou escolhendo projetos que eu estou extremamente apaixonado.
Stewart: {Carinhosamente} Seu bonitinho filho da p***.
Com o que você está mais animado?
Lautner: Eu tenho que dizer ‘Abduction’, porque eu vou começar a,filmar daqui três semanas. Eu interpreto um garoto do colegial que encontra sua foto em um site de pessoas desaparecidas e percebe que a sua vida inteira foi uma mentira.
O que vocês acham das escolhas de carreira que o Taylor está fazendo?
Stewart: É incrível o quanto ele é ambicioso. Eu sou tão diferente dele. Nós estávamos no avião e ele disse, “O que você acha que eu deveria fazer sobre isso?” Era a respeito do seu filme, e eu disse, “Cara, eu não faço esses tipos de filme. Eu não sei.”
Lautner: Não importa. Ela é uma pessoa excelente para pedir conselhos. Eu provavelmente a incomodo porque eu peço tantos conselhos.
Stewart: Taylor, eu faria qualquer coisa por você.
Pattinson: Ok, isso soou como a coisa mais falsa que eu já ouvi.
Stewart: Viu, você realmente tem um momento real e as pessoas acham que você está mentindo.

Vocês estão prestes a começar as filmagens de Amanhecer em dois
filmes. Vocês assinaram essa franquia antes mesmo que Amanhcer fosse escrito. Quando vocês leram ele, vocês pensaram, ‘Como vai ser isso dentro do filme?’


Stewart:
Sim, definitivamente. Como Renesmee vai parecer? Vai ser como um bebê dentuncinho correndo por aí? Vai ser estranho.
Pattinson: {Risos} “Bebê dentucinho.”
Stewart: Sim, mas eu acho que vai ser legal. Um dos principais objetivos da série é fazer com que Bella chegue a um ponto de maturidade suficiente para tomar tal decisão, e ela passa por um bocado. No quarto livro, ela vai se tornar esposa. Ela vai ser mãe. Ela vai se tornar adulta e vampira. Para fazer isso tão jovem, é preciso ser passível. Então eu estou bem animada para fazer isso.
Algumas pessoas lêem Breaking Dawn com muito pró-vida e Mórmon porque Bella decide ter o bebê, mesmo colocando sua vida em perigo. Alguma coisa te encomodou quando você leu o livro?
Stewart: Não, porque fazia sentido. Não é querendo abandonar o bebê, é sobre ela está esperando para a última coisa que ela poderia fazer ainda humana. Como depois que ela e Edward dormem juntos pela primeira vez, ela fala, ‘Oh, f****, Eu quero ser humana um pouco mais.’ O bebê é uma versão mais intensa do que essa.
Pattinson: Acho que as pessoas fazem todas essas referências Mórmon apenas para que possam publicar artigos de Twilight respeitáveis como o New York Times. Mesmo Stephenie [Meyer, autora dos livos] dizendo que não é nada disso. Que isso foi baseado em um sonho.
Amanhecer é o último da série. Como vocês se sentem sobre tudo isso está chegando ao fim?
Stewart: Em termos de filmagens, eles já prepararam tudo. Nós vamos estar prontos em Março.
Lautner: Isso vai ser tão estranho, o último dia de filmagem do último filme.
Stewart: Vai ser triste também. Foi uma das mais loucas experiências como atriz, poder fazer uma personagem por tanto tempo.
Lautner: Eu acho que parar vai ser bem estranho
Stewart: Vai ser a sensação de um capítulo encerrado.
Lautner: Um grande capítulo.
Stewart: Eu vou estar como, “Mas espera aí, ainda tem essa cena…”
Pattinson: {Risos} “Eu sei como fazer a cena da barraca agora! Tenho 30 anos!”

Fonte. 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails