segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rob diz que Kristen é feroz

http://img168.imageshack.us/img168/3157/robsten.jpg Robert Pattinson falou sobre a sua namorada e co-estrela Kristen Stewart, chamando-a surpreendentemente de feroz. O vampiro de “Crepúsculo” disse ao Merric, Dools e Ricki-Lee que o encontro com a atriz de 20 anos pela primeira vez foi “estranho.”
“Foi estranho. Quer dizer, tudo sobre formar um par com Kristen meio que funcionou para a história,” ele disse. “Eu fui para a audição sem nenhuma ideia do que fazer e por causa da forma que ela estava interpretando, aquilo meio que me fez fazer uma atuação que eu não sabia que eu poderia fazer.”
“Eu acho que ela traz um tipo de dureza e também um tipo de mistério a Bella, coisas que não estão no livro.Ela meio que em várias formas, é uma donzela em perigo no livro, e Kristen é muito… há um tipo de ferocidade por trás dela, o que eu não esperava que tivesse na atriz que iria interpretar Bella.”
O ator britânico disse que ainda está surpreso com o sucesso de “Crepúsculo” e que o sucesso coloca uma certa pressão nele. “No começo eu não tinha ideia. Parece ficar maior e maior e maior a cada semana que passa,” ele disse.
“Eu sinto pressão para fazer um bom filme, mas as expectativas são muito diversas.”

Fonte. 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails