segunda-feira, 31 de maio de 2010

Kristen fala sobre rumores de “Wanted 2″


Esta manhã eu tive o grande prazer de conversar com a adorável dupla de “Crepúsculo” Taylor Lautner e Kristen Stewart, que estão na cidade para promover o filme “A Saga Crepúsculo:
Eclipse.”
Eu fiquei absolutamente chocada com o quão doces, engraçados e pés no chão esses dois são. Eles verdadeiramente e totalmente superaram todas as expectativas.
Além de discutir o filme “Eclipse” e “Amanhecer”(“Eu mal posso esperar para ver Renesmee!”, disse Kristen; “Nós temos um diretor muito bom que pode nos ajudar com isso”acrescentou Taylor), eu também tive a oportunidade de perguntar a Stewart sobre aqueles rumores de “Wanted 2” e consegui uma atualização sobre “Stretch Armstrong do maravilhosamente lindo Lautner.
Há algumas semanas, houve rumores de que Stewart iria substituir Angelina Jolie em “Wanted 2.” Eu esperava que ela risse dos rumores – mas engraçado o suficiente, ela não riu.
“No momento, eu tenho dos projetos seguidos,” Stewart respondeu.“Eu vou fazer ‘On the Road’ este verão e depois eu vou fazer ‘Amanhecer’. Então, além disso, eu não tenho mais nada definido.”
Não parece uma negação para mim!

Sobre os seus projetos futuros, Lautner disse que “Stretch Armstrong,” baseado na história do boneco, irá acontecer, mas “não vai acontecer por um tempo, será daqui a um ano. Eu vou fazer um filme chamado ‘Abduction’ que começa daqui a um mês. E então ‘Amanhecer.’ E, eu espero, Stretch depois disso.”
Uau, “Stretch Armstrong” está bem longe – vamos esperar que não vá pelo ralo (como aconteceu com o filme de “Max Steel” que Lautner ia fazer!)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails