quarta-feira, 31 de março de 2010

Robert Pattinson é seletivo com papéis

Pattinson: Sou seletivo com papéis
Image and video hosting by TinyPic
Robert Pattinson revelou que é extremamente seletivo com os papéis que recebe e desgosta da maioria dos scripts que lhes são enviados. O ator de 23 anos se tornou um super astro global depois de interpretar o vampiro bonitão Edward Cullen em Twilight, mas seu últiumo filme é a película indie, Remember Me, que ele revelou ter se destacado de centenas de papéis que lhe ofereceram.
Robert disse: “Eu nunca gosto de nada, então é bem fácil decidir o que fazer – Eu nunca sinto pressão para fazer nada, particularmente. Mesmo quando estavamos filmando este [Remember Me] eu nunca me preocupei com a bilheteria.”
Ele complementa: “Eu tenho lido toneladas e toneladas de scripts durante o verão depois que terminei Twilight, eu quero dizer centenas, e tudo parecia ser exatamente igual.
“Mas este, a forma como o diálogo foi escrito, simplesmente parecia muito mais natural do que a maioria das coisas.”
“Não é realmente um filme para se sentir bem. Não se faz mais filmes como este, eu acho que é meio assim que eu escolho as coisas, este é o único critério que eu tenho. Parece haver uma lacuna no mercado para algo e eu simplesmente tento fazer isso.”
Robert espera que seus fãs de twilight gostem de seu novo filme mas revela que ele jamais vai aparecer em um filme apenas para agradar a audiência.
Ele disse: “Obviamente você espera que as pessoas gostem das coisas que faz, mas eu acho que se você começa a fazer coisas para agradar uma certa audiência, então você está indo na direção errada. Eu quero dizer, você nem conhece as pessoas que você está tentando agradar, especialmente se você está tentando agradar toda uma gama de pessoas.”
“Espero que eles gostem.”
Fonte: Foforks

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails