quarta-feira, 31 de março de 2010

Chaske Tem um Novo Trabalho!

O Ator Chaske Spencer participará de um novo filme, que conta sobre um escritor que volta para sua comunidade nativa para ajudar a mãe, confiram a notinha:
Image and video hosting by TinyPic
Chaske Spencer assinou o contrato para estrelar no filme Shouting
O ator Chaske Spencer, estrela da série de filmes The Twilight Saga: “New Moon” e “Eclipse”. assinou oficialmente como o principal no filme de Korinna Sehringer “Shouting Secrets” que começará a filmar no Arizona em 26 de Abril. Spencer interpretará Wesley Bishnik, um jovem escritor de sucesso em Los Angeles que é chamado de volta para sua educação Nativa Americana depois de 10 anos, para visitar a sua mãe doente.
Esse papel atinge perto de casa para Spencer que cresceu nas reservas de Idaho e Montana e deixou a casa para prosseguir sua carreira artística. Spencer também foi muito ativo em mostrar seu apoio a Comunidade Nativa Americana incluindo ações sensibilizadoras sobre as vitimas do desastre da tempestade de neve na tribo Cheyenne River Sioux na Dakota do Sul que estavam sem energia elétrica e água por semanas.

Usando sua celebridade para destacar o problema, Chaske juntamente com o administrador Josselyne Herman, e Video Army Productions criaram um campanha do PSA cheio de estrelas, beneficiando as vitimas do desastre da tempestade de neve na tribo Cheyenne River Sioux na Dakota do Sul. Os indivíduos do grupo PSA apressam para a “mudança do poder para as pessoas” e ajudar a capacitar todos para criar um desenvolvimento sustentável, duradoura mudança em suas comunidades e cidades. As celebridades voluntárias incluem as estrelas da série Twilight: Alex Meraz, Gil Birmingham, Boo Boo Stewart, Julia Jones, e Justin Chon, e assim como outras celebridades Q’orianka Kilcher, Quddus, Dawn Olivieri, e Danielle Bisutti. Esse projeto é um dos Unidos Pela Mudança Global que Chaske está patrocinando.
Desde que o PSA foi criado em 23 de Fevereiro mas de 6000 cartas foram ao Capitol Hill de pessoas que vão ao shiftthepowertothepeople.squarespace.com.
“Shouting Secrets” é um filme do time de criadores, Joke Film Productions, constituído pela Produtora/Diretora, Korinna Sehrinher (“Survivor”) e o Produtor Ueli Josef Bollag.
Fonte:Foforks

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails