Na estreia de The Yellow Hankerchief na noite passada, o seu rosto estava requintado como sempre, embora eu quisesse tirar o cabelo fora do rosto. Não que isso não estivesse bom, só que se fosse comigo (eu odeio quando meus olhos estão cobertos) teria sido um fator de atrito.
Quanto ao seu vestido, bem, não é todo dia que eu não sou ruim com Stewart em um LBD (Little Black Dress – vestidinho preto), mas este não é tão lisonjeiro. É uma boa idéia, sim, com lantejoulas nas laterais e na orla, mas os painéis de lantejoula realmente alinham sua forma em uma linha reta em ambos os lados, que a deixa mais larga do que ela realmente é. Não há nenhuma cintura, viu?
Também a forma como as mangas cortam os braços dela – faz com que ela masculinizasse seu visual. Eu gosto da minha KStew masculinizada agora e outras vezes, mas masculinizar não era o que se pretendia. Rebeldia e masculinidade não são a mesma coisa. Aguardo com expectativa o que ela fará para o BAFTA. Stewart está confirmada para participar como candidata para o “Orange Rising Star Award”. Ela também estará apresentando o Oscar. Muitas mais oportunidades para mais estilo.
Fonte: kristenteam
0 comentários:
Postar um comentário