Fonte: Kstew-Army
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Oscar por The Yellow Handkerchier?
É o que dizem por aí. Confira o que a ClevverTv tem a dizer sobre isso:
O Inside Twilight é apenas um blog Brasileiro de fãs para fãs, criado somente com o intuito de divulgar as novidades sobre os livros, os atores e sobre a autora. Não temos nenhum contato com os produtores, autores, nem atores do filme.Todo o conteúdo será disponível para cópia, contanto que nos dê os devidos créditos.
Copyright 2010
...::::::::::::: Inside Twilight The Saga News:::::::::::::.... Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by The Bookish
0 comentários:
Postar um comentário