sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Leitores do G1 elegem melhores e piores do cinema em 2009

O G1 divulgou hoje os resultados das enquetes com os leitores que eles estavam promovendo no site, e como já era de se esperar, a saga Twilight dominou todas as enquetes – inclusive mico. Essa eu não entendi…
Lua Nova foi eleito o Melhor Filme de 2009 com 44% dos votos:

Não adianta: 2009 foi mesmo o ano dos fãs da série ‘Crepúsculo’ – para o bem e para o mal. Na votação de melhor filme, ‘Lua nova’, o segundo longa dos vampiros de Stephenie Meyer, venceu com folga considerável mesmo candidatos fortes como ‘Harry Potter e o enigma do príncipe’ e ‘Bastardos inglórios’, o novo filme de Quentin Tarantino.
Outras enquetes em que Twilight dominou foi a de Melhor Ator (com o Rob) e Melhor Atriz (Kristen). Veja os outros resultados aqui no site do G1!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails