Lua Nova foi eleito o Melhor Filme de 2009 com 44% dos votos:

Não adianta: 2009 foi mesmo o ano dos fãs da série ‘Crepúsculo’ – para o bem e para o mal. Na votação de melhor filme, ‘Lua nova’, o segundo longa dos vampiros de Stephenie Meyer, venceu com folga considerável mesmo candidatos fortes como ‘Harry Potter e o enigma do príncipe’ e ‘Bastardos inglórios’, o novo filme de Quentin Tarantino.
Outras enquetes em que Twilight dominou foi a de Melhor Ator (com o Rob) e Melhor Atriz (Kristen). Veja os outros resultados aqui no site do G1!





0 comentários:
Postar um comentário