quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fã conhece Kristen Stewart (Parte 2)

Ai está a parte final do encontro da fã com a Kiki:
Minhas amigas ficaram com ciúmes que eu a conheci sem elas (elas também são grandes fãs comigo, desde Speak), então me fizeram prometer levá-las ao set. Nós decidimos ir até lá dia 17 de outubro e tentar a sorte. NÓS TIVEMOS SORTE! Nós fomos para os trailers e a porta do triler dela estava aberta DE NOVO, e la estava sentada lá dentro DE NOVO. Nós surtamos e não sabíamos o que fazer. Haha, foi muito engraçado, nós três chegamos à esse pequeno amontoado, ficamos paradas lá do lado de fora do trailer para decidir o que fazer, como se aproximar dela. Finalmente, minha amiga Julia se ofereceu para ser aproximar. Ela chegou perto, disse “oi” e perguntou se podíamos entrar. Kristen disse que claro que podíamos então entramos no trailer, conversamos um pouco com ela e tiramos outra foto. Minhas duas amigas entraram no trailer primeiro, eu estava logo atrás, e quando ela me viu ela disse “Oh,  oi de novo!” Eu me desculpei de novo e jurei que eu não era uma total stalker, expliquei que minhas amigas ficaram chateadas que eu a conehci sem elas e que eu não a atrapalharia mais. Mas de novo, ela foi muito legal sobre isso. Ela SE APRESENTOU às minhas amigas e disse “Hey, eu sou a Kristen” (como se nós já não soubéssemos, haha), as cumprimentou e perguntou seus nomes.


Eu tinha minha Vanity Fair E uma caneta comigo desta vez, então ela assinou e escreveu nossos nomes (nos perguntando como se escrevia para ela poder escrevê-los certos, ainda que nossos nomes sejam comuns e fáceis) então ela disse que não sabia mais o que escrever, então escrever “Yay”, o que foi muito engraçado. Então, tiramos outra foto. Ela disse para avisarmos à todos que os hematomas na perna dela eram falsos, para que o povo não surtasse. Eu já tinha lido o roteiro de WTTR, mas então eu me fiz de boba outra vez e disse “Oh sim, eu ouvi que esse é um filme muito forte” e ela disse “é, é muito forte”. Então ela voltou a se sentar onde estava antes, comendo alguma coisa misturada e bebendo um Red Bull.
Nós perguntamos há quanto tempo ela estava na cidade e ela disse que estava há 2/3 semanas e que iria ficar 6 semanas no total, porque depois tinha que viajar para as premieres de Crepúsculo. Nós achamos muito legal e ela disse que estava animada. Então ela disse que gosta muito de Nova Orleans e que já tinha estado aqui alguns anos antes filmando outro filme por 6 (meses ou semanas? Não lembro o que ela disse) e que foi uma ótima experiência. Obviamente ela estava falando de The Yellow Handkerchief.
Então eu lembrei que algumas das minhas outras amigas e colegas de classe eram obcecadas por Crepúsculo/Edward/Robert Pattinson e ficaram muito bravas comigo porque não perguntei sobre ele no outro dia (eu estudo numa escola católica só para meninas). Então eu disse “Minhas amigas vão me matar se eu não te perguntar como é trabalhar com ‘ROBERT PATTINSON” (eu disse bem sarcástica no estilo fangirl e pus minha mãe dramaticamente no coração). Kristen começou a rir e disse “Oh, foi ÓTIMO” e então ela foi bem sarcástica e disse “ELE É TÃÃO GOSTOSO!” Foi muito engraçado. Mas então ela disse “Não, Rob é muito legal, ele é um ótimo amigo. Vocês sabem, eu sou a que contratou ele.” Ela não elaborou, mas eu supus que ela foi a principal responsável por escolher Rob, talvez ela tenha tido que decidir sozinha. Nós soubemos por entrevistas mais tardes que ela realmente o escolheu.
Então minha amiga Libby perguntou que filme ela prefere: WTTR ou Crepúsculo? Ela começou a balançlar a cabeça e eu disse “Oh, você não pode perguntar isso” e ela disse “Sim, quer dizer, eles são completamente diferentes”. Então uma das minahs amigas perguntou sobre o que era o filme. Então foi como se ela se colocasse no “modo entrevista” haha, e ela começou a explicar como se importava muito com aquele filme. Ela meio que fez uma sinopse, eu não me lembro exatamente as palavras, mas era como “James Gandolfini vive esse cara que perde sua filha em um terrível acidente de carro e tem muita dificuldade de lidar com isso. Então ele vai para Nova Orleans para uma convenção e conhece essa menina e ela é como, eu não sei, desperta algo nele, ela realmente se parece com… bem, ela relmente o faz lembrar ou o faz pensar em sua filha. Ela é como uma garota de rua, não tem realmente uma casa, uma stripper (nós achamos muito engraçado como ela menciona essa parte casualmente, sem enfatizar, porque é por esse detalhe que todos a associam ao filme), ela tem muitos problemas também, e James Gandolfini e sua mulher tentam ajudá-la…” Ela deu uma ótima explicação e foi muito legal ouvir seu ponto de vista da história. Nós achamos muito engraçado que ela simplesmente não mencionou que ELA vive a menina/menina de rua/stripper, mas eu acho que perguntamos sobre o quê era o filme e não exatamente sobre a personagem dela. Estava meio implícito que aquele era o papel dela.
Depois disso nós perguntamos se ela estava trabalhando muito e se ela tinha tempo de ser turista em Nova Orleans, e ela disse que estava trabalhando demais, mas que teve chance de explorar um pouquinho, definitivamente mais na outra vez que ela esteve aqui (para Te Yellow Handkerchief). Então Libby disse que se ela precisasse de alguém para mostrar a cidade para ela, que nos pedisse, haha. Nós começamos a rir e ela ficou como “haha, obrigada”. Foi muito engraçado porque é uma coisa muito típica para a Libby oferecer, ela ela perguntou de um jeito bem estranho.
Mas então nós falamos como nós éramos locais. Que nós moramos em Nova Orleans nossa vida inteira e ela achou isso muito legal. Mas então nós também falamos sobre os três meses que nós não pudemos viver aqui por causa do furacão Katrina e ela levou muito a sério, com a expressão triste e falou de um jeito muito doce, como se ela realmente se importasse e toda a história do Katrina realmente a tivesse tocado. Depois disso nós nos despedimos e saímos, minhas amigas em choque total.
Sem querendo passar para o território totalmente perigoso de fã-perseguidora, eu não visitei mais o set. Mas esse ano enquanto eu andava pela Marigny eu tirei uma foto da velha casa que eles usaram como a casa da Mallory no filme.
Todas as minhas fotos de quando a conheci e quando andei pelo set estão aqui: http://s359.photobucket.com/albums/oo40/sarcars/WTTR/
Enfim, foi uma ótima experiência conhecê-la (duas vezes) e eu nunca vou esquecer. Kristen é uma pessoa extremamente linda e simpática, e insanamente talentosa. Eu realmente quero ver todos os trabalhos dela, especialmente Welcome to the Rileys.

Fonte: Jabitucando

1 comentários:

Lu Oliveira disse...

se encontrar ela de novo pede um autografo dela para mim por favos,te pago o que vc quiser!!!meu nome é Luiza!obrigado.

Related Posts with Thumbnails