quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

50 coisas que aprendi vendo Lua Nova

Confiram um texto legal,até engraçado que publicaram na 100thingsilearned:
16833_225295112502_101816782502_3305047_4711903_n
Eu não sou uma garota, pelo contrário, eu sou a mãe de uma menina, e eu fui pega pelo fenômeno a saga Twilight.
Eu acho que do ponto de vista da minha filha, eu sou antiquada, e eu não sou “cool” … mas vendo o filme Lua Nova trouxe-me até à data com tudo de novo sobre vampiros, histórias de amor e atualidades,assim eu listei aqui as 50 coisas que eu aprendi a ver a Lua Nova!
1) Os lobisomens, por definição, devem ter seus abdomêns sarados e aproveitar todas as oportunidades para se mostrar, mesmo que isso signifique ficar em pé sem camisa na chuva esperando alguém passar por acaso.
2) Enquanto vampiros podem ser assassinados facilmente por outros vampiros e lobisomens,eles ainda não descobriram como cometer suicidio sem ter que viajar para outro país e passar por um processo judicial.
Confira mais após o intervalo
3) Se um lobisomem na forma de lobo vê uma menina pulando de um penhasco, se transforma novamente na forma humana e fazer uma pausa para colocar a roupa antes de saltar na água para salvá-la.
Veja o restante em Mais Informações:


 4) Para um lobisomem um guia para primeiros socorros num acidente de motocicleta,diz: Primeiro tire sua camisa.(o que é perfeito)
5) Alguém que é 100 anos mais velho, mais esperto, mais maduro,sempre se apaixona por uma adolescente devastada pelos hormônios e pela falta de experiência de vida.
6) Todos as adolescentes secretamente querem estar divididas entre dois homens violentos e imprevisíveis (e acho que as mais velhas como eu também)
7) Se você é um vampiro e quer proteger sua namorada de um outro membro da família, o que deve ser feito é joga-lá do outro lado da sala em uma mesa de vidro para protegê-la. (óbvio)
8 ) “Eu gosto de ver você dormir”,não é assustador.
9) Quando seu namorado se transforma em lobisomem, remova a camisa para não rasgar. Não se preocupe com as calças, será mantida intacta e aparecerá magicamente quando ele se transformar novamente.
10) O suicídio é a última forma de “Eu te amo”
11) Os vampiros não têm permissão para matar de uma forma que atrai grande quantidade de atenção humana, a menos que a idéia seja matar todo um grupos de turistas ao mesmo tempo.
12) O Glitter corporal está na moda novamente.
13) Os lobisomens são absolutamente proibidos de dizer às pessoas sobre sua existência, mas são liberados para dar a enigmas a serem decifrados.
14) O facto de uma menina ser bonita, não significa que você deve segui-la por toda a parte.
15) A maneira mais eficaz para um vampiro de cometer suicídio não é usando uma estaca,mas sim viajando para outro país e suicidar-se com faíscas.
16) Quando um mal entendido ocorre por telefone não aperte “retornar a ligação” , simplesmente corra ao último local conhecido em que a pessoa esteve.
17) A melhor mensagem que podemos passar para milhares de meninas adolescentes é pular na garupa de uma motocicleta com um cara comum que se parece muito com um estuprador é isto é mais positivo eles podem fazer.
18 ) Quando o seu namorado deixar você simplesmente se desmorone e desafie a morte ele é forçado a te salvar, Chantagem Emocional funciona sempre!
19) Se uma garota te bater tudo bem se transformar em uma besta e tentar morder-lhe a cabeça. Literalmente.
20) Os vampiros amam correr pela floresta.
21) Se você é um homem sábio, que sabe tudo sobre a mitologia e cujo filho é um lobisomem, e não procure refúgio, se você sentir que um vampiro está perto, no entanto, tenta-se pegá-lo com a sua maior arma, que é também pesada e difícil de administrar.
22) O fato de que sua namorada está disposta a morrer por você não significa que ela está disposta a casar com você.
23) A capacidade de ler mentes, que possui Edward seria de grande utilidade para os Volturi … apesar de eles já terem alguém com o mesmo poder,só que ampliado.
24) As mulheres lobo NUNCA tiram suas roupas (o que é uma grande decepção para os meninos)
25) Se o seu namorado deixa você, gritando como uma louca, sem interrupção, durante três meses, seu pai é deve ficar apenas um pouco irritado.
26) Quando vai de férias para Volterra nunca faça excursões ou viagens, ou entrem em edifícios suspeitos.
27) No caso de dúvida, tire a camisa, se você não tiver abdomên sarado não importa …. Você pode retocar as fotos mais tarde.
28 ) Fazer as coisas perigosas, como saltar de um penhasco, construir uma máquina que não sabem como dirigir e se aproximar de pessoas que são de arrepiar, só para ouvir a voz de um ente querido, não significa que você quer se matar.
29) Você não precisa de um passaporte para ir para a Itália.
30) Ser considerada uma forma de alimentos é uma maneira super romântica dizem que você amoooooooooooo!
31) Estando em um elevador com 5 vampiro é difícil, mas a ópera é ouvida enquanto desce é muito pior!
32) A polícia é sempre a última a saber.
33) Apenas o membro mais jovem de uma família completa de vampiros,que supostamente te amam muito,se preocupa com o fato de você querer se transformar em uma vampira…um ser imortal que segundo ele não tem alma.
34) Eu posso cair de uma moto e girar de lado e só eu receberei alguns cortes, mas se eu me corto com uma folha de papel eu ficarei toda ensanguentada.
35) Quando você ver um vampiro através dos olhos de um lobisomem eles são muito mais mortos.
36) Se você mudar para Forks, Washington, nunca terá de ir a escola se seu pai é o médico da cidade, e você pode faltar a aula por semanas,que ninguém vai dizer nada!
37) Um novo tom de bronzeado é o “pálido doentio”.
38 ) Um corte com uma folha de papel, pode te matar se você está cercado por vampiros, mas seus “problemas de mulher” … … .. …. mmmm passam despercebidos.
39)Ver filmes muito violentos podem agravar sua gripe e dar-lhe vontade de vomitar.
40) As meninas preferem abraça-lo se você for frio como uma pedra do que se você é um lobo quente.(prefiro quente como um lobo!!)
41) Pode-se jogar de um penhasco por um homem que diz: “Eu sou ruim para você” … .. mas você não pode fazer o mesmo por seu melhor amigo que está tentando protegê-lo dos maus.
42) A decisão mais difícil e dura que uma adolescente pode tomar é decidir se deve sair com o cara que quer matar ou com o que bebe agua do banheiro.(ñ gostei dessa alusão ao cachorro,mas…fazer oq né?)
43) Se o seu namorado é controlado por um lobisomem alfa, que parecia ser perigoso por metade do filme, o pior que você pode esperar é que seu namorado corte o cabelo e faça uma tatuagem.
44) Se alguém diz “não faça nada estúpido”, naturalmente, a primeira coisa que faremos é fazer algo estúpido, ou sentar e chorar.
45) Se você vive com o xerife da cidade, é mais provável que pelo menos três pessoas tentem invadir sua casa, um deles para roubar porcaria.
46) É mais sexy do que Elvis, se você pode andar em câmera lenta. (Team Edward!)
47) Se você não é humano prefere entrar pela janela em vez de pela porta.
48 ) Se você se mudar para Forks, Washington será imediatamente considerada impressionante e popular, e todas as crianças na escola vai andar atrás de você!
49) Os lobisomens têm telepática
50) Não existem vampiros feio! (o que me deixa feliz!)


Fonte: Twilighters

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails