quinta-feira, 23 de abril de 2009

Summit confirma oficialmente David Slade como diretor de Eclipse

David Slade, diretor de Hard Candy e 30 Days of Night foi oficialmente confirmado como o diretor da sequência de Lua Nova, Eclipse. Eclipse está agendado para sair em 30 de junho de 2010 e o esquema de produção exigia um novo diretor em vez de Chris Weitz de Lua Nova.
Segue o comunicado de imprensa da Summit-

"Los Angeles, CA- 22 de abril de 2009 - Summit Entertainment anunciou hoje que David Slade, foi contratado para dirigir A Saga de Crepúsculo: Eclipse a partir de um roteiro escrito por Melissa Rosenberg. A Saga de Crepúsculo: Eclipse, o terceiro filme da franquia do estúdio do filme CREPÚSCULO, baseado na série de livros de Stephenie Meyer, será lançado na América do Norte tecnicamente na quarta-feira, 30 de junho de 2010. O anúncio foi feito por Erik Feig, Presidente da Cimeira da Produção."

Meyer afirmou: "Estou encantada que David Slade irá direcionar Eclipse. É um cineasta visionário que tem muito a oferecer a esta franquia. Desde o início, fomos abençoados com o talento diretorial para a maravilhosa Saga Twilight, e eu estou muito feliz que Eclipse será escriturada com essa tradição ".

Feig disse, "Eclipse da Stephenie Meyer é um livro muscular, rico, vivo e nós da Summit procuramos duramente um diretor que poderia fazer justiça. Nós acreditamos que encontramos o talento em David Slade, um diretor que tem sido capaz de criar complexos, visualmente prendendo mundos. Nós não podemos esperar para ver o Eclipse que ele trará para a vida e trazer para os fãs que aguardam ansiosamente a sua chegada no Verão de 2010. "

Em Eclipse, Bella, uma vez mais, se encontra rodeada pelo perigo já que Seattle é devastada por uma seqüência de mortes misteriosas e um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança. Em meio a tudo isso, ela é forçado a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que sua decisão tem o potencial para inflamar a velha luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella vê-se confrontada com a decisão mais importante da sua vida.

O que você acha da decisão? David Slade irá fazer um bom trabalho com Eclipse?

Comentem...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails