quarta-feira, 22 de abril de 2009

Rachelle e sua bunda incrível/ Botas de Nikki e Kris em triângulo amoroso

Gente, a Laney tá que tá hein. Cheio dos babados...


Nesta matéria, a Laney Gossip comenta dos 'glúteos' de Rachelle.hahah. Está escrito assim:
" Rachelle Lefevre desfrutando de um solzinho em Vancouver no fim de semana antes dela começar a trabalhar em Lua Nova. Nunca imaginei, mas como vocês podem ver, ela tem uma bunda incrível. É difícil falar do que está de seus cabelos.(...) Eu gostaria de saber mais sobre seus apartamentos. Eu amo os dela. Todos são de Pixazza, então nós podemos descobrir."

A tradução é muito ao pé da letra, tentei tornar o mais 'racional' possível. ¬¬
Além da Rach, comenta-se sobre a Nikki:


" Outras questões de moda.
Muitos de vocês escreveram sobre as botas de Nikki Reed nas fotos postadas ontem. Não tenho certeza ... mas eu gosto mais das minhas botas, já que vocês também perguntaram. Fiorentini + Baker. "



E ainda tem mais. Falam sobre a Kristen. Vejam só:


" Por fontes infalíveis soubemos que Kristen Stewart foi repreendida pelo estúdio (Summit) por essas fotos dela com seu namorado, Michael Angarano em Vancouver há algumas semanas. Twi-Hards, como vocês sabem, podem, muitas vezes, perder o seu controle sobre a realidade. O fato de Kristen amar alguém diferente de "Edward Cullen" é difícil para muitos aceitarem. É no melhor interesse da Summit perpetuar essa ilusão: de que a vida real tem espelhado o livro, que Bella e Edward podem verdadeiramente ficar juntos. Desta forma os Twi-freaks podem sonhar acordado, os fãs são mantidos felizes, eles irão guardar seu dinheiro para ver o filme dez, onze, doze vezes e comprar 100 cópias do DVD e as bonecas e canecas de café e fazer compras no Walmart um pouco mais.
Como tal, a Summit tem instruido Kristen a ser mais cuidadosa quando está em público, com Michael (particularmente em torno dos paparazzis, como várias equipes de várias agências estão fazendo agora: todas acampadas do lado de fora do seu hotel todos os dias), sublinhando que, pelo menos durante filmagens, eles realmente preferem que ele(namorado de Kristen) não fique rondando por ali. É também tem sido sugerido que a Summit não se contente com a proximidade entre Robert Pattinson e Nikki Reed.

Veja tudo aqui! Beijinhos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails