quarta-feira, 7 de julho de 2010

Jackson prefere morrer a escolher entre filmes ou música

Jackson Rathbone, o Jasper Hale da saga Crepúsculo, jamais conseguiria escolher uma única carreira. O ator, que também é músico, disse ao site Wenn que prefere a morte a ter que fazer uma opção.
“Eu escolheria a morte. No fim do dia eu sou um artista, sabe, não sou apenas uma das minhas partes, sou a soma das minhas partes. É preciso cada detalhe para fazer de mim quem eu sou. Eu não seria quem eu sou se não fosse por todas as artes que eu amo, ambiciono e pratico”, resumiu.
Além da saga Crepúsculo, Rathbone está no elenco de O Último Mestre do Ar, do diretor M. Night Shyamalan, que estreia no Brasil no dia 20 de agosto. Mas, mesmo assim tão ocupado, ele consegue também um tempinho para se dedicar à 100 Monkeys, na qual toca vários instrumentos, ao lado de outros quatro integrantes. A banda já lançou um disco em 2009, chamado Grape, além de três EPs, alguns singles e um CD ao vivo. O próximo disco está prometido para janeiro de 2011. Vários shows também já estão programados, segundo o site oficial.

Fonte.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails