As reacções têm sido várias. Uma admiradora, Sarah, disse:
"Gosto mesmo; penso que é uma boa e poderosa música de amor nas quais os Muse são muito bons. Levou várias vezes até ter esse impacto em mim mas penso que é boa"
.
No meio termo surgiu Josh Elwood: "Bem, é estranha mas talvez porque são os Muse com uma música de amor. É verdade que parece que estão um pouco preguiçosos, mas nos espectáculos superam isso e parece certamente algo que podem melhorar"
Fonte.




0 comentários:
Postar um comentário