A banda Vampire Weekend, em uma entrevista para a rádio Nova FM, falou sobre Kristen. Começa pelo minuto 2:30:
Para verem o vídeo clique na imagem
Foram perguntados sobre se fazer parte da trilha sonora de Eclipse:
- Fazer trilha sonoras é uma maneira bacana de fazer músicas duradouras porque nós passamos tanto tempo pensando em fazer um álbum e fazer com que as músicas funcionem quando juntadas, então eu faria. Eu gosto da Kristen Stewart. Não é uma piada, quero dizer…
- Como vai a sua relação com Kristen Stewart?
- Minha relação com ela é OTR (off the record, sem comentários). Atuar é bacana e eu a acho uma ótima atriz. De verdade.
- Então você viu o filme?
Eu assisti ao primeiro há umas semanas atrás?
- Como foi?
- Não consegui aguentar, não sabia que ele havia acontecido, eu tinha que estar nele. Achei muito bom e que ela foi a melhor parte.
- Esclarecendo: Você não conseguiu aguentar o filme, não conseguiu aguentar o fato de não fazer parte dele?
- Não pude aceitar não fazer parte do fenômeno de Crepúsculo.
Fonte: kstewarmy




0 comentários:
Postar um comentário