Acabo de descobrir, fãs de Twi… Kristen Stewart acabou de chegar na casa da Lacoste @ Coachella… um bom domingo a todos.
@RobsStew Se eu tivesse lá eu poderia tirar uma foto, mas na verdade eu não estou lá.
ATT: A Kristen está com o irmão dela, Taylor.




0 comentários:
Postar um comentário