domingo, 18 de abril de 2010

Kristen está na festa da Lacoste em Coachella

markmalkin

Acabo de descobrir, fãs de Twi… Kristen Stewart acabou de chegar na casa da Lacoste @ Coachella… um bom domingo a todos.

@RobsStew Se eu tivesse lá eu poderia tirar uma foto, mas na verdade eu não estou lá.

ATT: A Kristen está com o irmão dela, Taylor.

Fonte.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails