E aii pessoal! Hoje é um dia mais que especial tanto para nós quanto para o nosso queridíssimo blog!
Já faz 1 ano que a gente o criou e demos duro para colocar tudo em ordem pra vocês!
Foram vídeos pra lá, fotos pra cá, montagens e muita coisa rolando!
Como esquecer das fotos Robsten, as coberturas de toooodos os eventos, os preparativos para Lua Nova, os vídeos cabulosos que eu adorava ver, que fazia a gente rir, a vinda da Kiki e o Tay no Brasil... realmente não dá!
Esse elenco incrível fez a gente amar tanto a saga quanto a eles mesmos! O melhooor elenco possível. Nós do Inside Twilight adoramos ter falado, comentado e até rido deles! auhauhauha. Eles são fantásticos! E com certeza nossos leitores também!
Agradecemos as visitas de cada dia! Foi muito especial pra gente. Eu a-mei!
Espero muitos e muitos anos para este blog! Nossa equipe fez muito por merecer!
#HappyBirthdayInsideTwilight !




2 comentários:
Eba! Parabéns! O primeiro aninho a gente não esquece né? que venham os proximos. ;)
@mirela_paes
bjs
own, brigada *-*
bjs
Postar um comentário