segunda-feira, 19 de abril de 2010

HOJE É O NOSSO DIA! 1 ANO DE INSIDE TWILIGHT!

HAPPYBDAY E aii pessoal! Hoje é um dia mais que especial tanto para nós quanto para o nosso queridíssimo blog!
      Já faz 1 ano que a gente o criou e demos duro para colocar tudo em ordem pra vocês!
       Foram vídeos pra lá, fotos pra cá, montagens e muita coisa rolando!
       Como esquecer das fotos Robsten, as coberturas de toooodos os eventos, os preparativos para Lua Nova, os vídeos cabulosos que eu adorava ver, que fazia a gente rir, a vinda da Kiki e o Tay no Brasil... realmente não dá! 
       Esse elenco incrível fez a gente amar tanto a saga quanto a eles mesmos! O melhooor elenco possível. Nós do Inside Twilight adoramos ter falado, comentado e até rido deles! auhauhauha. Eles são fantásticos! E com certeza nossos leitores também!
Agradecemos as visitas de cada dia! Foi muito especial pra gente. Eu a-mei!HB, IT2

Espero muitos e muitos anos para este blog! Nossa equipe fez muito por merecer!

#HappyBirthdayInsideTwilight !

 

2 comentários:

Mirela Paes disse...

Eba! Parabéns! O primeiro aninho a gente não esquece né? que venham os proximos. ;)

@mirela_paes

bjs

. disse...

own, brigada *-*
bjs

Related Posts with Thumbnails