sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Votação GLOSS- Vote nos Melhores e Piores de 2009

O site da Gloss também abriu uma votação dos melhores e piores de 2009, e não poderia faltar o Rob e New Moon.. só senti falta da Kiki ;(

image image

Para votar, clique AQUI

Sugerido por @YasmimCastanha

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails