sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Taylor e Taylor em LA

Os Taylors foram fotografados na noite de ontem, quando sairam para jantar em um restaurante japonês, e depois seguiram para o Menchie’s Yogurt, reparem só no pézinho do Taylor, que fofinhooo!!!



Inveja é mato aqui ¬¬ auhauhahuahh

Fonte: Twifans

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails