quarta-feira, 1 de julho de 2009

Forks: bom pra passar as férias!

image Se você é fã de Crepúsculo, que tal passar o verão em Forks, cidade onde foi gravado o primeiro filme da saga? A cidade oferece uma verdadeira overdose vampiresca, e uma experiência incrível de conhecimento dos bastidores da produção.

Não entendeu do que estamos falando? É o Summer School in Forks: A “Twilight” Symposium (Aulas de verão em Forks: Simpósio de Crepúsculo). Durante o evento, toda a cidade eternizada por Meyer é apresentada, rola muitas aulas e palestras e ainda rola um baile.
Quem foi, diz que é uma aventura sensacional e um ótimo encontro de pessoas que amam Crepúsculo.

A cidade é bem pequena, aproximadamente 3 mil habitantes, e logo ao chegar, você já encontra o cenário perfeito: as árvores, os lagos, o céu nublado, tudo indicando uma clima muito sexy para um romance vampiresco. Na verdade, o local é uma Disneylandia de Crepúsculo. Imagina só você jantar nos mesmos restaurantes que Edward, e quem sabe não dá a sorte de usar os mesmos talheres que o gatão?
E bem pertinho dali, um motel (hotel) e só de olhar você já diz, Edward dormiu ali! OMG!
O pessoal da cidade investiu mesmo no turismo em clima de vampíros. Na loja de doces, você pode encontrar Bella. Não a oficial, claro, mas um cover que distribui pirulitos para o pessoal.

Mas o papo é sério, e a escola é seria! Os alunos tem seus próprios armários e seus materias, e o conteúdo? De base um bom conhecimento de Crepúsculo e algo mais. Eles tem palestras com John Granger, autor de muitos livros sobre Harry Potter, e aprendem sobre a religião de Stephenie Meyer: o livro é mais que só um romance, é uma metáfora do amor entre homem e Deus. Uau! Bom demais, né?
No fim, passam pela formatura, ganham certificados, e rola o grande baile.

Ao que tudo indica, na cidade não reside nenhum vampiro! Mas isso é o que eles acham, né…

By: A.C

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails