quinta-feira, 23 de abril de 2009

Jennie Garth quer jantar com massas de Peter F.

Jennie Garth ficou surpresa ao saber que seu marido,
estrela de
Lua Nova, Peter Facinelli, fez um jantar de massas para o elenco -

200904221855.jpg

Sua esposa, Jennie Garth, disse a New Moon Movie que ficou chocada ao saber que Facinelli preparou massas em um jantar para o elenco da sequência de Crepúsculo quando eles se reuniram no mês passado para começar as filmagens com o novo diretor Chris Weitz.

"Estou chateada, porque ele faz massas em jantares" Garth disse no outro dia na América e Alimentação Healthy Choice evento em Beverly Hills. "Eu não sei quando foi a última vez que ele cozinhou para mim!"


Ta, eu já estou me DER-RE-TEN-DO com essa foto do Peter..E vocês? Com a boca aberta também não é..

Mas e ai, quem quer macarrão do Peter? EEEEU!

Então ta, eu to indo, se não acabo caindo da cadeira aqui.. bjs

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails