sábado, 3 de julho de 2010

Os homens de ‘Crepúsculo’ falam sobre amor e mais

Abaixo vocês conferem uma entrevista de Robert Pattinson e Taylor Lautner ao Chicago Tribune em que eles falam sobre relacionamentos, beijar Kristen e a relação entre Bella e seus personagens.
Los Angeles – Pergunte a uma adolescente para qual time ela torce e é  improvavel ouvir uma resposta como The Blackhawks, White Sox, Bears ou Cubs. Você provavelmente vai ficar com os ouvidos cheios de outros tipos de “time” do novo filme da Saga Crepusculo: Eclipse. “Você é Team Edward se ama o vampiro temperamental  Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson. Team Jacob é para os fãs do lobisomem de Taylor Lautner, que está usualmente sem camisa, Jacob Black.”
Recentemente, eu fui um convidado da Summit Entertainmente em Los Angeles, para falar com ambos os atores, que estão agora na terceira parte dessa história de amor e guerra.
Vocês dois já passaram por três diretores diferentes nessas adaptações. O  que tem sido a diferença pra vocês?
Robert Pattinson: Eu não sei se isso necessariamente aparece no ultimo filme, mas a diferença entre Chris Weitz (diretor de Lua Nova) e David Slade (diretor de Eclipse) é dramática. Chris viu o primeiro filme e apenas pensou que queria seguir pelo mesmo caminho. David quis fazer completamente diferente dos dois primeiros. Tudo pareceu fresco, desde o primeiro dia. Os movimentos do Edward, em cada parte da atuação, é um pouco chocante.
Taylor Lautner: Bem, Jacob fica um pouco mais frustrado e um pouco acalorado, nesse último. E foi muito emocional pra mim. Tem muitas cenas emocionais entre Jacob e Bella (interpretada por Kristen Stewart) e Jacob e Edward. Ele se torna muito próximo à Bella, tem falada cena do beijo – mas também todas as cenas de luta, foi bom… foi um desafio muito mais dramático.

E quanto a cena de beijo com a Kristen? Eu sei que vocês são bons amigos. Deve ter sido um pouco embaraçoso.
TL: Nós somos amigos muito próximos, mas eu não diria que foi embaraçoso. Depois que terminamos a tomada da cena do beijo foi meio fumegante, teve um momento de silêncio, então nos olhamos um para o outro e ela disse , “Owwww, nós nos beijamos… estranho.” E depois tivemos que fazer tudo de novo e de novo. Depois de um tempo, ficou tudo meio que mecânico.
No filme, seus personagens são ambos apaixonados por Bella e na busca de seus interesses. Ela não sabe pra que lado ir e ainda é o centro da batalha que acontece no filme. Na vida real, vocês poderiam estar num relacionamento tão difícil?
RP: Oh, de jeito nenhum. Eu nem consigo lidar com pessoas brigando uma com a outra. Um pequeno sinal de conflito e eu vou embora imediatamente. É um dos desafios desse filme pra mim. Equilibrar os aspectos emocionais com as demandas físicas. Ocasionalmente, tem momentos em que você tem que retratar uma grande história dentro de uma cena de luta e isso se torna bastante complicado.
 Fonte.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails