segunda-feira, 28 de junho de 2010

Kristen Stewart se cansa de promover filmes

Promover o lançamento de filmes não é tão fácil assim. Os pés de Kristen Stewart que o digam, afinal, a atriz está correndo pelos cinemas de Los Angeles para a divulgação de A Saga Crepúsculo: Eclipse e o drama Welcome to the Rileys.

“Eu sinto que meus pés estão realmente chateados comigo por causa dos meus sapatos”, declarou Stewart à People. A estrela da saga Crepúsculo confessa que fica agitada até no tempo que tem para si, sem contar que fica ativa pensando na agenda ocupada do dia seguinte.
A atriz comentou, também, sobre o filme Welcome to the Rileys: “É o assunto mais triste e perturbador que eu já tive de lidar”. No longa, Stewart é uma prostituta e ela diz estar orgulhosa dela mesma por ter feito o papel.
Eclipse tem estreia nesta quarta-feira (30/6). Já foi exibido no Los Angeles Film Festival, mas só chega nos cinemas em 30 de Outubro deste ano, nos EUA, sem previsão para ser exibido no Brasil.

Fonte.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails