sábado, 29 de maio de 2010

Mandy Moore fala sobre Kellan



A revista Nylon conseguiu conversar com Mandy Moore sobre trabalhar com Kellan para o filme “Love, Wedding, Marriage”, leia parte da entrevista abaixo.

“Love, Wedding, Marriage” é a estreia de Dermot Mulroney como diretor. Dava para perceber?
Não! Eu ia para o set e havia a mesma sintonia profissional que diretores mais experientes conseguem cultivar… E eu sempre quis trabalhar com Dermot porque ele é um ator fantástico. Então foi excitante trabalhar com ele como atriz, mas ele estando em um papel diferente.
Além disso, você beijou Kellan Lutz.
Kellan é um doce, e foi tão adorável trabalhar com ele. Além disso, bem, eu nunca reclamaria de ter que ir trabalhar de manhã com um homem bonito. Eu adorava ver o Kellan todas as manhãs. Mas eu não sei se o meu marido adorava!
E todas as adolescentes da América…
Foi muito divertido tê-lo no set do filme, e incrivelmente bom. Eu estou feliz por trabalhar com ele, mas eu também me senti mal – ele estava gravando o nosso filme, e gravando “Crepúsculo”, então ele ficava correndo para um lado e para o outro entre os dois sets, e ele não tinha nenhum dia de folga.
Você ficou preocupada que o Kellan pudesse começar a confundir as falas com as do vampiro?
Há! Não, ele era muito concentrado o tempo todo. Ele foi ótimo.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails