domingo, 30 de maio de 2010

Kristen, Robert e Taylor tem uma longa história nos eventos da MTV

Durante os mais recentes MTV Movie Awards e Video Music Awards, asestrelas de “Crepúsculo” Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart se tornaram essenciais. Com o anúncio na segunda-feira (24 de Maio) de que o grande trio continuará a tendência aparecendo no Movie Awards 2010, nós olhamos para a história deles nas premiações da MTV.
Pattinson, Stewart e o malvado de “Crepúsculo” Cam Gigandet apareceram pela primeira vez no MTV Movie Awards em 2008. Eles casualmente entraram pelo tapete dourado para apresentar um clipe exclusivo no pré-show da MTV. Isso iria marcar a última aparição discreta que eles fizeram. Três meses depois no VMA de 2008, a febre “Crepúsculo” havia tomado um grande rumo, e Stewart, Pattinson, Gigandet e Lautner foram recebidos com gritos agudos dos fãs presentes na platéia. Os membros do elenco apresentaram a banda da trilha sonora de “Crepúsculo” Paramore para a sua grande performance. Os Twilighters ficaram furiosos com o apresentador Russel Brand por supostamente cortar Pattinson antes que ele terminasse a sua fala de introdução.Além de limpar o Movie Awards 2009 – “Crepúsculo” levou para casa cinco prêmios, incluindo Melhor Filme – Stewart, Pattinson e Lautner subiram ao palco para apresentar o primeiro trailer de “Lua Nova”, o qual Pattinson chamou de “um agradecimento aos fãs.” Stewart deixou passar o fato de que o trailer mostraria não uma, mas duas estrelas sem camisa (Pattinson e Lautner) e ao invés disso disse que “Lua Nova” tinha efeitos especiais incríveis. Lautner meramente assegurou ao público de que eles iriam querer assistir ao trailer mais de uma vez.
No outono passado, no Video Music Awards 2009 – no meio da controvérsia Taylor Swift/Kanye West – Pattison e Stewart parecerem estar cansados da parte profissional. Eles pularam a loucura do tapete vermelho, deixando o trabalho com as multidões e a impressa para Lautner. Mais tarde eles se uniram a sua co-estrela no palco para marcar outro momento de “Crepúsculo” na MTV, quando eles apresentaram o trailer estendido de “Lua Nova.”
Fonte.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails