segunda-feira, 31 de maio de 2010

Conferência secreta em Los Angeles com Kristen e Taylor

Vocês se lembram de uma conferência de imprensa que rolou em LA,da qual ninguém ficou sabendo e que foi o maior mistério? Pois bem, o pessoal do Fan2, da França, liberou algumas fotos e o relato da jornalista que participou de uma manhã de mesa-redonda com a Kristen e o Taylor.


free image hostfree image host

Ao vivo em Los Angeles: Claire Fan2.fr conheceu Kristen Stewart e Taylor Lautner!
É isso! Conheci Bella Swan e Jacob Black… bem… Kristen Stewart e Taylor Lautner! Os dois atores de Twilight foram muito legais!
No Segundo andar do Four Seasons, em Beverly Hills, aconteceu uma press junket em que eu iria conhecer os dois grandes atores de Twilight. Obviamente, quando você conhece uma celebridade, você sempre fica pensando como eles são na vida real (sem maquiagens, cabeleireiros, retoques…) Ontem, eu tive a mesma sensação de quando eu conheci Justin Bieber em Paris: eles são tão bonitos quanto! Todos os jornalistas ficaram deslumbrados!
Éramos 10 jornalistas do mundo todo, sentados emu ma mesa redonda, prontos para fazer nossas perguntas para os atores de Twilight. Taylor Lautner chega primeiro! Relaxado, ele se senta entre nós com um grande sorriso, acenando para a sala: “Oi, tudo bem?” É difícil dizer que ele acabou de fazer 18 anos, ele parece tão à vontade com a imprensa! Ele brinca, se expressa bem… Parece que é uma parte dele. Falando sobre sua aparência (eu sei que é isso no que vocês estão interessadas), por onde começar? Taylor tem um rosto único: um olhar intense, ótima pele e cabelo brilhante. Ele se veste causalmente: jenas, camiseta cinza e um blazer preto que mostra seus músculos definidos. Parabéns a Taylor Lautner, ele é muito legal!
Kristen é menos à vontade que Taylor.
Mais tarde, Kristen Stewart entrou na sala! De primeira, não notei se ela tinha um rosto bonito, um charme único… à primeira vista, ela parece uma garota comum. Além disso, ela não se veste como de costume para uma estrela. Ela estava usando jeans skinny com Vans, uma camiseta branca, um pequeno cardigan preto e liguinhas de borracha no pulso.
Simplesmente comum, estou dizendo! Mas quando você olha mais de perto, ela tem um rosto muito bonito! Seu corte de cabelo ainda está estranho, mas está melhorando. Encarando os jornalistas, ela parece menos à vontade que Taylor. Mas isso não a impediu de ser legal, mas ainda assim sentimos como se ela quisesse ter ficado na cama naquela manhã.
E isso é tudo dos meus encontros. Vocês em breve encontrarão as entrevistas de Kristen e Tyalor em um especial da revista Fan2 dedicado a Twilight.

Fonte

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails