‘The Sunday Times’ revelou quem será a Lisbeth Salander na adaptação americana do filme ‘Millenium’. A escolhida foi Carey Mulligan, a indicada ao Oscar, desbancando atrizes como Natalie Portman, Ellen Page e a que consideravam como favorita, Kristen Stewart. Confira a reportagem:
Fonte.Desde que anunciram que Hollywood estava preparando sua própria versão da saga ‘Millenum‘, baseada na bem sucedida trilogia de Stieg Larsson, ouvia-se nomes de várias atrizes para interpretar o suculento papel de Lisbeth Salander, sua protagonista. Natalie Portman e Ellen Page eram alguns deles, mas, sobretudo, parecia que quem tinha mais possibilidades era a protagonista de ‘Crepúsculo’, Kristen Stewart.
O fato de que David Fincher (O Clube da Luta) foi escolhido para dirigir o filme parecia ainda mais vantajoso para Stewart. A atriz, que já havia trabalhado com ele no começo de sua carreira, em ‘O Quarto do Pânico’, juntamente com Jodie Foster e o jornal ‘The Sun’ asseguravam que Fincher teria uma fraqueza por ela.Mas Stewart tinha uma rival forte. No começo de Abril, vários meios de comunicação afirmavam que o papel de Lisbeth Salander estava disputado entre Stewart e outra jovem estrela britânica, Carey Mulligan, indicada ao Oscar este ano por sua interpretação no filme ‘An Education’.Finalmente, Mulligan, de 24 anos, ficou com o papel, que foi interpretado na versão sueca pela atriz Noomi Rapace. Mulligan porá à prova sua versatilidade como atriz em ‘Millenium’, já que interpretará um papel muito diferente dos que está acostumada.Em breve poderemos vê-la na continuação de ‘Wall Street’, junto ao seu namorado Shia Labeouf. Ela também protagonizará o remake de ‘My Fair Lady’. Alguns chegaram a classificá-la como “a nova Audrey Hepburn”.Tanto Mulligan quanto Stewart foram, no começo do ano, consideradas as atrizes mais promissoras da próxima década pela revista Vanity Fair. Além disso, ambas concorreram ao prêmio ‘Orange Rising Star’ na última cerimônia de prêmios Bafta. nessa ocasião, Kristen Stewart saiu vencedora.
0 comentários:
Postar um comentário