sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eclipse é um banho de sangue para os Cullens


A família que mata junta, permanece junta. Ao menos, esse é o caso da família Cullen. Em The Twilight Saga: Eclipse, que chega aos cinemas no dia 30 de junho, Seattle é devastada por uma série de assassinatos causados por um exército de vampiros recém-nascidos controlados pela vampira Victoria em busca de vingança. Para combater a ameaça contra Bella (Kristen Stewart) nessa terceira parte da franquia, os Cullens devem se manter unidos e se juntar com seus inimigos mortais, os lobos.
“A família toda está em uma posição vulnerável por causa do amor que temos por Bella,” diz Elizabeth Reaser, que interpreta a matriarca Esme Cullen. “Se ela não está bem, nós não estamos bem.” No passado, vimos a família jogar baseball tão fortemente que eles só podem jogar durante uma tempestade, para bloquear o som. E assistimos os humanos arrumadinhos impostores darem as boas-vindas à Bella em sua casa como a namorada humana de um membro da família – o belo Edward.

“Desta vez você poderá ver a “vampireza” deles de verdade,” disse Peter Facinelli, que interpreta o líder vampiro Dr. Carlisle Cullen na série baseada nos livros de Stephenie Meyer.
O que podemos esperar da família Cullen dessa vez? Aqui está o que os atores falam que o público pode esperar da história e de seus personagens:
Facinelli: “Para mim, como Carlisle, é uma parte excitante da série. Carlisle tem muita compaixão e tem que matar muito nesse filme. Eu brinco que depois que ele mata os caras maus, ele diz que sente muito. E vocês sabem, ele é calmo e sensato. Ele é a rocha da família. Ele geralmente tem muita informação para extrair porque ele tem Alice que pode ver o futuro e Edward que pode ler mentes. Nesse terceito filme, ele não está recebendo essa informação. Nenhuma de suas fontes está funcionando, então ele meio que está voando às cegas.”
Reaser: “Esme ainda é uma vampira. Ela ainda quer matar pessoas. Foi interessante entrar em contado com o lado vampiro dela de um jeito que não foi explorado. Sua família está em perigo e isso desperta a mamãe urso nela.”
Ashley Greene: “Sim, ela é delicada e educadinha às vezes, mas Alice fica um pouquinho mais ousada com cada filme. E com esses vampiros se metendo com sua família e mexendo com as pessoas que ela ama, você verá um pouco mais de sua dureza. É um lembrete para o público que mesmo que nós nos controlamos às vezes, ainda somos vampiros e perigosos. Vocês verão o lado obscuro e perigoso de Alice.”
Kellan Lutz: “Vocês verão um sorriso na cara de Emmett do começo ao fim. Ele simplesmente ama lutar. E tem muita luta. Ele meio que faz mais coisas nesse filme do que nos outros.”
Jackson Rathbone: “Vocês poderão ver um pouquinho do que faz Jasper ser tão distante e quieto na família Cullen. Fãs terão um pouco da história de Jasper em Eclipse. Eu uso todo o equipamento de Guerra Civil e tudo mais. Tem um pouco do lado mais suave e do lado mais obscuro de Jasper nesse filme.”
Nikki Reed: “Vocês verão uma razão para sua atitude. Acho que fãs irão sentir por ela. Teve um pouco disso em New Moon, os fãs puderam ver um pouco de seu lado sensível. Seu lado lógico. E seu desejo de ajudar sua família. Dessa vez, ela é muito mais participativa. Ela é uma sobrevivente. Essa é a sua família. Então se proteger Bella significa proteger sua família, ela irá fazer isso.”
Robert Pattinson: Conseguir uma entrevista com o galã – que estava no exterior gravando seu mais novo filme, Bel Ami – se provou difícil. Então o que poderemos esperar do apaixonado Edward? Ele promete amar Bella “a cada momento pra sempre”, o trailer revela. Ele ainda está hesitante sobre ela se tornar uma vampira. Ele está determinado a protegê-la de Victoria. E ele está competindo com Jacob por seu afeto. Oh, a vida de um antigo vampiro adolescente.
Fonte.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails