sexta-feira, 30 de abril de 2010

As principais trilhas sonoras do verão

Nesta matéria da MTV as trilhas de Eclipse e do próximo filme de Anna Kendrick, Scott Pilgrim vs the World, são cotadas como as mais aguardadas da temporada de verão do cinema americano. Também são feitas algumas especulações sobre quem pode estar na trilha do terceiro filme da saga, confiram:

Eclipse, Scott Pilgrim e mais trilhas sonoras dos filmes de verão para se esperar

Image and video hosting by TinyPic

Não oficialmente, a temporada de filmes de verão começa em 7 de maio, quando Homem de Ferro 2 deve chegar estourando nos cinemas, e isso não para aí, com grandes orçamentos, e uma explosão ainda maior de lançamentos de blockbusters semana após semana até o final de agosto (e possivelmente até depois). Um pouco mais oficialmente, entretanto, a temporada de trilhas sonoras dos filmes de verão iniciou na última semana, com o lançamento do AC/DC: Homem de Ferro 2, o cd recheado de sucessos do maior sucesso do rock australiano que vendeu mais de 76 mil cópias eestreou em 4° lugar na parada de álbuns da Billboard.

Então, claramente, assim como os filmes que elas suportam, há muito dinheiro para se ganhar com as trilhas sonoras no verão, o que é o motivo pelo qual os estúdios trabalham tanto para lança-las ano após ano. E a pesar de ainda termos um longo caminho até o final da temporada, a agenda de lançamentos já vai tomando forma. Ainda temos algumas trilhas importantes mantidas em segredo (Esquadrão Classe A, Knight and Day, Salt, etc.) mas aqui vai o que sabemos sobre alguns dos mais prováveis sucessos da temporada.

A Trilha de The Twilight Saga: Eclipse – como reportamos inicialmente, a trilha mais aguardada da temporada deverá ser lançada em 8 de junho, mas as especulações já correm soltas sobre quem deverá estar no álbum.

O Muse estará dentro pela terceira vez? Adam Lambert vai garantir um lugar? Ou a supervisora musical Alexandra Patsavas optará por seguir uma rota mais indie, como ela fez com a trilha de Lua Nova? Com um disco de platina no seu currículo, todos os olhos (e ouvidos) estarão certamente no disco de Eclipse para seguir a tendência.

A Trilha de Scott Pilgrim vs. the World: Beck! Metric! Broken Social Scene! Michael Cera fazendo o que quer que ele faça! A competição para a trilha sonora mais indie do ano começa e termina com o filme dirigido por Edgar Wright, “Pilgrim”, que não deve detonar nas paradas, mas certamente vai ter um lugar nos nossos corações nerds.

Fonte.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails