quarta-feira, 31 de março de 2010

Todos os detalhes que você não viu nos Stills de Eclipse

Image and video hosting by 
TinyPic
Amo o zoom nos stills em HQ e ver as coisas mais de perto, checando cada polegada por pistas e insights. Eu decidi compartilhar e vejam se vocês veem coisas que eu não vi. Alguns stills ainda nos mostram, mas nada mais que moda e perucas ruins, mas mesmo assim é divertido.
P.S.: Por que estamos sendo provocadas com apenas um still com Eddie e dois de Jacob?! Summit, nós gostaríamos que você fosse a Suíça e nos desse coisas iguais!
Vamos começar com Edward … porque ele sempre foi ele …. O cabelo está divino nesta foto. Parece com seu melhor cabelo em Twilight, cheio. Observe a pintinha na nuca, na linha onde acaba o cabelo!! Parece que ele não passaram muito batom dessa vez … Aleluia!!

Image and video hosting by 
TinyPic
Eu fique tão empolgada quando vi esse still. Finalmente alguém está os vestindo como realmente eu li nos livros. A blusa com decote V é tãaaaaaaaaoooo Edward. Essa blusa faz meu coração bater descompassado!
Image and video hosting by
 TinyPic
As calças deEdward….OBRIGADA DEUS QUE ELAS NÃO SÃO TWEED! Desculpe, eu realmente precisava gritar para que a Summit pudesse ouvir isso. Ele é um vampiro gostosão e não o vovô Eddie. Essas calças parecem com aqueles black jeans que vimos no passado. Talvez microfibra ou outro material? Suas idéias?
Image and video hosting by 
TinyPic
Agora vamos apra a nossa amada Bella…. A maquiagem está perfeita. Até agora a maquiagem de Eclipse merece nossos polegares erguidos. Perucas? Nem tanto. A de Bella parece para cima e fora do tamanho de sua cabeça. A cor da peruca está boa, mas olhando nessa foto parece meio fail.
Image and video hosting by 
TinyPic
BELLA você vai deixar Edward doido no seu quarto com essa blusinha!!! Você vai, garota. O casaquinho é bonitinho, eu compraria. Sem joias visíveis. Fico me perguntando se depois de tirá-las antes do pulo do penhasco em New Moon se Bella aparecerá comnovas joias em Eclipse. Feliz em ver a mesma mochila Jansport laranja!
Image and video hosting by
 TinyPic
OH Jacob…graças a deus você não teve que usar peruca. O cabelo dele parece ótimo e eu consigo ver a uma corzinha spray bronzeador, então de novo a maquiagem foi sábia. Nota: eu nunca tinha notado antes o quão longa é a sobrancelha do Taylor. Note também que ele tem um início de barba e bigode.
Image and video hosting by
 TinyPic
É assim que a tatuagem parece no Jacob! Um bom close na tatuagem do wolfpack.
Notaram que as mangas da camiseta de Jacob não estão realmente rasgadas?? Elas estão costuradas nas pontas. Gostaram da cor? Eu gostei.
Image and video hosting by 
TinyPic
Alguém sabia que o Taylorroia unha? Talvez Edward realmente o deixe nervoso. xD
Fonte: Foforks

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails