quarta-feira, 31 de março de 2010

Que Personagem Merecia Um Spin-Off!?

Depois de tantos gritos e agitação sobre o fato de Stephenie Meyer ter anunciado que estava lançando um novo livro, vamos ao que interessa. Mesmo que o romance ainda não tenha sido lançado, nós queremos mais, mais, mais! Stephenie anunciou no passado que ela poderia trabalhar em outros spin-offs, e agora sabemos, graças a um post em seu site hoje, ela estava trabalhando na história de Bree Tanner durante a edição de “Eclipse”.
Ao mesmo tempo, as pessoas pularam para os nomes favoritos dos fãs como Alice Cullen, Leah Clearwater, Riley e Renesmee como os personagens dignos de contar sua própria história. Mas temos algumas outras opções de spin-offs que julgamos mais merecidos (e interessantes).
Jasper Hale
Claro, vimos sua história em “Eclipse”, mas de todos ele é o homem mais torturado (sim, até de Edward) do clã Cullen. Não só ele tem o momento mais difícil que é controlar sua necessidade de sangue humano, mas também estamos morrendo de vontade de ler a partir de sua perspectiva de como se sente ao querer matar Bella cada vez que ela entra na sala, sem amor incondicional para lhe segurar. Também seria divertido ver onde ele e Alice correram no final de “Breaking Dawn” de sua perspectiva, porque essa foi um dos maiores momentos WTF?! da série.

Fonte: Portal Twilight

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails