segunda-feira, 1 de março de 2010

Entrevista com o Vampiro
De filme novo e barba ruiva, Pattinson conversou em Londres com o Folhateen
CHICO FELITTI
ENVIADO ESPECIAL A LONDRES
Image and video hosting by TinyPicEle sorri. Os lábios de dor que Robert Pattinson carrega entreabertos nos filmes da saga “Crepúsculo” não desaprenderam a envergar e mostrar os dentes -nada agudos.
Mas os lábios aprenderam recentemente a fumar. E como. Seu personagem no filme “Lembranças”, que estreia no dia 12 de março, é um “rebelde” de família zilionária e usa nicotina como chupeta.
O garotão, bruto porque traumatizado pelo suicídio do irmão, apaixona-se. Por uma garota tão linda quanto e tão cingida pela morte quanto. A partir daí, é só mais um filme teen.
Mas não para o galã adolescente. É o primeiro projeto em que ele diz ter “envolvimento completo” depois de megaprodutos como “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e a ainda em curso epopeia vampiresca.
Talvez seja por isso que ele tenha tirado o boné de beisebol e coçado a barba cheia e ruiva seguidas vezes, ao falar com aFolha em uma suíte de hotel em Londres, sua cidade natal.
O cabelo bagunçado estava sem cera. Quer dizer, sem cera cosmética: um sutil cheiro de sebo pairou na sala durante os 15 minutos de papo. Pode guardar a água benta: Robert Pattinson é humano.
FOLHA – Você se preparou para interpretar o “bad boy” cabeça Tyler?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails