Com as novas oportunidades vieram novas amizades. Ela e Stewart, chamadas de “Sal e Pimenta”, em The Runaways (uma homenagem ao cortes de cabelo loiro e preto estilo David Bowie), mantem-se próximas.
“Ela se tornou uma das minhas melhores amigas“, diz Fanning, que conheceu Stewart durante as gravações de New Moon, onde ela interpreta uma vampira sanguinária, Jane. Elas reprisam seus papéis na próxima parcela, Eclipse, com lançamento previsto para junho.
Não mais uma criancinha.
“Andar em New Moon, eu me sentia como no desesperador primeiro dia de escola,” Fanning diz. “Eu nunca trabalhei com um monte de jovens, e esta é uma das primeiras vezes em que eu trabalhei com alguém que está mais perto da minha idade do que uma figura do pai ou figura da mãe.”
As duas passaram a primeira metade do dia de Lua Nova se conhecendo. “E então nós estávamos sozinhas em uma tenda no set e começamos a conversar e nós imediatamente ficamos conectadas“, diz ela.
Em uma cena de The Runaways, as duas se beijam, algo que recebeu com pouco alarde. “Eu não estava nervosa“, disse Fanning. “Isso meio que aconteceu. A forma como está escrito no script, não teve nenhuma direção. Foi algo que aconteceu, elas eram melhores amigas. Era uma época diferente.”
Sua co-star em The Runaways, Kristen Stewart, está no mundo dos tablóides e Fanning diz que ela foi vinculada erradamente. “Ela permanece fiel à exatamente quem ela é, mas eu acho que às vezes ela é menosprezada, definitivamente, por algumas pessoas que não se importam, se ela quer ou não fazer isso, quando na verdade é justamente o oposto.”
E seu co-star em New Moon, Robert Pattinson: Fanning não chegou perto da relação de Stewart com Pattinson. “Eu nunca vou falar sobre isso“, diz ela, mas ela fala que Pattinson é um cara engraçado, que é fácil de trabalhar. “Se eles não vão falar sobre isso, então eu não tenho o direito de falar sobre isso.”
Fonte: kstewdefenders
0 comentários:
Postar um comentário