sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Xavier Samuel usa óculos escuros para driblar os fãs

image

Xavier Samuel revelou como ele lida com a nova fama adquirida. O ator — que interpreta Riley na saga Twilight: Eclipse — disse que ele consegue andar por ai sem ser notado quando “usa óculos escuros”.
Samuel, de 26 anos, também revelou que ele freqüentemente é confundido com a estrela de Weeds, Hunter Parrish.

“Existe algum curso que se possa fazer?” Samuel respondeu a revista australiana NW quando perguntado sobre como ele lida com o estrelato.

“Eu acho que usar óculos escuros funciona bastante bem. E eu sou confundido com o Hunter. Estou surpreso que eu não sou comparado com o Jemaine de Flight of the Conchords.

“Nenhuma outra celebridade deu em cima de mim. Bem, não que eu tenha notado – talvez eu seja meio desligado para essas coisas.”

 

Fonte: Portal Twilight

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails