Shia LaBeouf, astro de Transformers, em recente entrevista para o repórter brasileiro Fábio Barreto, mostrou o seu senso de humor e falou como os tábloides adoram consumir a desgraça alheia, usando Robert Pattinson como exemplo. A matéria que você lê abaixo foi públicada pelo próprio Barreto, no seu blog SOS Hollywood. Confira!
“Adoraria ver Robert Pattinson roubando um banco!”, diz Shia LaBeouf
Shia LaBeouf é um garoto de sorte. 23 anos. Vários filmes de sucesso. Fortuna gigantesca. Só trabalha nos filmes que quer e, por causa de Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, se transformou num monstro dos investimentos – na tela e na vida real. Estar nessa posição permite que ele, diferente do resto do pessoal nessa indústria, possa falar o que bem entende. E o cenário fica melhor ainda quando o sujeito tem bom-humor. Conversei com ele ontem, em Santa Monica, e pintou um comentário inesperado sobre fama e um sarro para cima de Crepúsculo.
“Gostaria de ligar a TV e ouvir alguém dizendo que Robert Pattinson roubou um banco!” disse gargalhando, o astro de Transformers. “Já imaginou as manchetes? ‘Vampiro de Crepúsculo rouba banco em NY’? Meu lado garoto louco por notícias bizarras adoraria ver isso, aliás, é por isso que as pessoas torcem para ver eu me dando mal, pois esse tipo de notícia vende e se espalha muito rápido. É mais divertido rir da desgraça alheia, especialmente dos famosos, do que ver o que as pessoas fazem de bom”.
A entrevista completa, você confere na revista MOVIE, em breve.
Fonte: Twilight Team
0 comentários:
Postar um comentário