Não me admira que a Warner Bros. New Line esteja caindo de amores com o filme dirigido por Garry Marshall, “Indas e Vindas do Amor”, devido à sua fórmula de juntar mais de uma dúzia de estrelas em uma promoção e ainda conseguir manter o orçamento abaixo dos 50 milhões de dólares. Agora me contaram que existe uma espécie de seqüência à caminho. A roteirista Katherine Fugate fez um rascunho de “New Year’s Eve”, que está sendo lido por Toby Emmerich e Richard Brener este fim de semana, e logo será lido pelos diretores da Warner Bros.
Me contaram também que, durante a produção, Sam Brown e Michael Disco, executivos da New Line, começaram a pensar, junto com os produtores Mike Karz, Wayne Allan Rice e Josie Rosen e com a roteirista, Katherine, em como usar novamente a fórmula de sucesso do primeiro filme. A véspera de fim de ano foi a escolha mais óbvia. Eles concordaram que o feriado traz possibilidades infinitas. (Eu não ficaria surpreso se a franquia no futuro não se focasse só nos feriados mais importantes, mas também nos secundários, como o Dia da Árvore).
Os executivos vão colocar Garry Marshall, diretor de “Indas e Vindas do Amor”, como diretor da nova seqüência, assim como irão também trazer personagens do primeiro filme para a continuação, que se passa em Nova Iorque, no dia 31 de dezembro e se estende até as primeiras horas do dia 1º de janeiro.
Então, nesses dias, quando a maioria dos filmes mal consegue pagar duas grandes estrelas sem estourar o orçamento, como Indas e Vindas do Amor conseguiu manter baixo os custos com um elenco que inclui Julia Roberts, Jessica Alba, Bradley Cooper, Anne Hathaway, Patrick Dempsey, Taylor Lautner, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Ashton Kutcher, Queen Latifah e Emma Roberts? Fiquei sabendo que a maioria trabalhou só em cenas pequenas, por que precisavam filmar suas partes rapidamente para poderem continuar com seus outros projetos. Todos essas estrelas, porém, tiveram sua parte no trailer (além do pôster, que estava tão cheio que só uma pequena foto de cada um pode aparecer, dentro de um gigante coração), dando a impressão que apareciam no filme inteiro, não só em um pedaço.
Se “Indas e Vindas do Amor” tiver um faturamento tão bom quanto Dear John, o estúdio ficará extremamente animado, principalmente Toby Emmerich. A Warner receberá 7,5% da receita bruta de “Dear John”, a recompensa por Emmerich ter sido o primeiro a comprar os direitos autorais do romance de Nicholas Sparks. Mas seus antigos patrões, Bob Shaye e Michael Lynne, não gostaram tanto do projeto quanto Toby. Foi nessa hora que “Dear John” foi agarrado pela Relativity, produtora de Ryan Kavanaugh’s e distribuído pela Sony’s Screen Gems.
Fonte: Twilight Team
0 comentários:
Postar um comentário