domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quem consegue atingir maior bilheteria: Rob ou Kristen?

O site Cinematical fez um artigo discutindo sobre como a fã de Rob e Kris irá ajudar na bilheteria dos próximos filmes de ambos, Remember Me e The Runaways, respectivamente.

image

De todo o dinheiro que a franquia Crepúsculo está fazendo, quanto disso tem na verdade a ver com Kristen Stewart e Robert Pattinson? Esse mês de março, exatamente uma semana de intervalo, ambos Stewart e Pattinson estarão liberando um par de filme que são indiscutivelmente os maiores desde que eles estiveram envolvidos em todas coisas de Crepúsculo. Antes desse, Stewart assistiu Advertureland totalizar míseros $16 milhões, enquanto Little Ashes de Pattinson nem ultrapassou a marca de $500,000.

Mas isso foi em 2008, e poderíamos pensar que o calor desses dois tem crescido desde então – especialmente com a estréia do segundo filme de Crepúsculo, Lua Nova, o qual bateu recordes em 2009. Agora os dois atores estão de volta para mais uma rodada de esforços individuais, com Pattinson debutando Remember Me em 12 de março e Stewart arrasando em The Runaways em 19 de março (Não estou contando The Yellow Handkerchief porque é muito pequeno para surtir algum dano). Para ser justo, Remember Me é da Summit Entertainment e, como tal, é afortunado o bastante para estar carregando o primeiro trailer de The Twilight Saga: Eclipse. The Runaways, entretanto, tem um punhado de opniões medíocres do Sundance e uma cena muito comentada de beijo entre Stewart e Dakota Fanning. No que diz respeito a estratégias de marketing, estou apostando como: Pattinson: 1 - Stewart: 0. Mesmo com tudo isso, eu não consigo ver esses dois filmes fazendo uma tonelada de dinheiro (Remember Me tem a melhor fotografia, na minha opnião). E se eles não fizerem, deveríamos começar re-avaliar quão popular K-Stew e R-Patz são? Se nenhum desses dois pode passar longe de Crepúsculo e ajudar um filme ganhar mais na bilheteria, então qual o ponto? Porque a obsessão? Como eles podem ser super estrelas e não ser super estrelas ao mesmo tempo? Isso não faz sentido.

Fonte: Twilighters

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails