domingo, 28 de fevereiro de 2010

‘Kristen Stewart é maravilhosa,’ diz elenco de The Yellow Handkerchief

image Antes mesmo de ser a Bella Swan da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart participou do filme The Yellow Handkerchief, sobre três estranhos solitários que embarcam juntos em uma viagem. Após as filmagens desse filme, a atriz virou uma superestrela. Ainda assim, o elenco dele insiste em dizer que Stewart continua a mesma pessoa, apesar do fandemônio que a segue por todo lugar.

“Bem, antes dessa loucura toda por Crepúsculo, a Kristen era uma atriz maravilhosa quando participou deste filme,” disse sua co-star Maria Bello ao MTV News na estreia do filme em Los Angeles. “Eu a vi em Na Natureza Selvagem e não consegui acreditar como ela tinha uma atuação profunda e emocionante. Estou tão orgulhosa por ter trabalhado com ela.”

Não é apenas Bello que rasga seda para a atriz. Seu par romântico no filme, Eddie Redmayne, diz que Stewart e seu velho amigo Robert Pattinson estão lidando com a fama com muita classe. Ele diz que já que eles estão ficando famosos cada vez mais, Redmayne espera que seus trabalhos continuem ainda mais interessantes.

“Ela é perfeitamente inteligente e uma menina corajosa, era assim há dois anos e continua a mesma,” disse ele. “E depois da loucura toda que vi o Rob passar, ele é um velho amigo, eu já o conhecia antes mesmo de conhecer a Kristen, os dois tem a cabeça no lugar apesar desse caos todo que é Crepúsculo. Então acho que eles continuarão a fazer coisas interessantes, e não vejo a hora de saber o que está por vir.”

Fonte: Twilighters

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails