quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Kristen Fala à She Knows sobre TYH

Kristen deu uma entrevista ao site SheKnows, falando sobre sua personagem em The Yellow Handkerchief,  comentou o filme em geral, e falou de  seus colegas de elenco. Confiram:
Image and video hosting by
 TinyPicKristen Stewart entrou na nossa suíte no Four Seasons Beverly Hills vestida bem casualmente em uma camiseta de decote em ‘V’ e jeans, ainda que Stewart estivesse bem séria quando o assunto era seu novo filme, The Yellow Handkerchief. A estrela de Twilight, conhecida por bilhões como Bella, filmou The Yellow Handkerchief antes que a loucura dos livros de Stephenie Meyer começasse, na Louisiana, dias depois do furação Katrina.

The Yellow Handkerchief também estrela William Hurt e Maria Bello, em um filme de romance e viagem de estrada, que também serve como uma carta de amor ao estado da Louisiana.
Três personagens – Martine, de Stewart, Brett, de Hurt e Gordy do ator britânico Eddie Redmayne – seguem por uma jornada que busca uma fuga, ou algo libertador.


SheKnows: O filme foi rodado há alguns anos atrás, como é se lembrar do set do filme antes do fenômeno de Twilight?

Kristen Stewart: Sempre que você interpreta alguém que não é você mesma, você está pisando fora da sua zona de conforto. É mais ou menos o que fazemos, e se o papel é maior, é mais para se pensar, e isso é sempre bom (risos).

She Knows: Arthur Cohn trabalha como produtor. Como um vencedor de muitos Oscars, o que você levou da experiência de Arthur Cohn?

Kristen Stewart: Ele tem muita fé no material. É um senso de coisas tradicionais, “Eu sou um produtor e eu vou cuidar de todos e a coisa mais importante aqui é o filme e as atuações” E… chocolate (risos)!


She Knows: Ama o chocolate dele… agora, falando de garotos, talvez não tão valentes quanto Arthur Cohn, os homens da vida da sua personagem em The Yellow Handkerchief dificilmente são cidadãos modelo. O que você acha que o personagem Gordy tem que fez Martine se apaixonar por ele?

Kristen Stewart: Ela não teria precisado ser conquistada se ela tivesse apenas aberto seus olhos e não ter ficado tão afetada pelos outros caras que a machucaram. Eu acho que ela é o tipo de garota que realmente quer é deixar seu rosto aparecer. Toda vez que ela faz isso, ou se coloca lá fora, ela é desapontada pelas pessoas. Eu acho que a jornada que eles seguem, para mim, a coisa que eu vejo que fez Martine se apaixonar por ele, é como Brett (Hurt) olha para ela. É sobre uma garota que está abandonando preconceitos que ela não sabia que tinha.
She Knows: Como é para você, como uma jovem atriz, trabalhar com um profissional do drama como William Hurt?
Kristen Stewart: Ele é absolutamente o ator mais atencioso e esforçado com quem eu já trabalhei e eu digo isso sobre atores com quem eu gosto de trabalhar, eu digo isso sobre um monte de gente, oh, eles são muito esforçados. Eu realmente gosto deles. Mas, ele é absolutamente… você não conhece nada além dele. Com relação à uma história, ele te faz trabalhar muito mais pesado, para entender o filme. Eu não teria entendido o filme tanto quanto entendo, eu teria tido uma impressão completamente diferente, tenho certeza.
She Knows: No filme, há três de vocês em uma jornada, além da personagem de Maria Bello que paira sobre o conversível como um fantasma, mas também, a geografia é verdadeiramente, um quinto personagem. Como você enxerga esse personagem?
Kristen Stewart: Minha personagem é tão explosiva, como… você jamais esperaria muito dessa coisinha tão pequena… o que está errado com você? Os problemas dela estão tão completamente distantes de qualquer coisa que ele poderia entender, são como lados opostos de um imã, que simplesmente (o volume da sua voz aumenta) se repelem!
She Knows: A cena onde você e Eddie Redmayne se beijam, é o momento alto do filme. Houve algum momento, “Oh meu Deus” antes de filmar?
Kristen Stewart: Isso foi o que fiquei mais intimidada, falando tecnicamente. Literalmente, eu comecei por ser completamente… ela está tão explosiva e tão emocional, e tão ‘crua’ naquele momento. Foi um momento muito definitivo para ela. Se você faz isso errado, parece que saiu do nada, e foi com isso que eu fiquei nervosa. Os personagens foram tão completamente puxados para isso que se nós não interpretássemos daquele jeito, não faria sentido. Mas, a última cena do filme, foi onde eu coloquei tudo de mim, porque foi escrita diferente.
She Knows: Mesmo…
Kristen Stewart: Quando nós chegamos lá, nós não tínhamos todo o tempo do mundo para filmar. Estava chovendo. Estava tipo, “Ok, nós temos 10 minutos para fazer isso certo.” Tudo com ela é tão sensível, ela sente tanto as coisas. Naquele momento, quando o assunto é materialização, isso é tudo.
She Knows: É um filme de uma viagem na estrada, mas The Yellow Handkerchief foi filmado em 40 locações. Isso alguma vez interferiu para você?
Kristen Stewart: Era legal por ser um filme de viagem. Parecia que nós estávamos mesmo nela.
She Knows: A filmagem foi em torno de Nova Orleans, e depois do Katrina, mas você teve que entrar na cidade de Nova Orleans e descobrir a mágica nela?
Kristen Stewart: Eu tinha 17 anos quando filmei esse filme. Eu não tive que… Eu amo Nova Orleans. Eu estive lá desde então. Mas, eu ainda sou menor de idade. Nova Orleans é uma cidade tão “agitada” – somente andar por lá já é demais. É um lugar incrível para se estar e você vai ouvir uma ótima música. Bem, você pode ficar do lado de fora do clube (risos).
Fonte: Foforks

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails