domingo, 28 de fevereiro de 2010

Kristen fala porque escolher fazer uma roqueira e uma stripper

  orgasticA popularidade de Kristen Stewart levou ela a ser a mais votada no ‘Bafta’s Orange Rising Star 2010’ e nomeada no Elle Style Awards como a mulher do ano, o que ela acha ser ‘simplesmente louco’. Mas há mais de Kristen além de ser uma estudante estranha na ‘Saga Crepúsculo’. Esse ano, ela vai aparecer em dois filmes muito diferentes, que não irá ser adequado para suas jovens fãs. Ela interpretou a roqueira Joan Jett em ‘The Runaways’, e Mallory, uma stripper, em ‘Welcome To The Rileys’.Aqui está o que ela falou sobre seus personagens e sua fama…
Como você se sentiu ganhando o Orange Rising Star Award?
Eu nunca iria me acostumar com algo parecido, em pé em frente de uma sala cheia de pessoas que você respeita. Você se sente tão pequena, não em um sentido ruim, mas é como uma dose extrema de perspectiva para estar lá em cima e falar com aquelas pessoas.

Será que isso significa o início de coisas ainda maiores?
A lista dos indicados era tão considerável, é legal reconhecer as pessoas que estão fazendo coisas legais. É verdadeiramente humilhante e uma grande honra, mas eu não acho que isso vai me levar a coisas maiores.
E na noite seguinte você foi nomeada a mulher do ano…
Você vai ao BAFTAS e no Elle Style Awards – ganha a mulher do ano com 19 anos de idade, o que é um conceito muito estranho, então eu estou sobrecarregada.
Você interpreta Joan Jett em seu novo filme, porque você escolheu esse papel?
Eu era fã da música da Joan, mas eu não sabia sobre ‘The Runaways’, e essa foi uma das razões de eu querer fazer esse filme, porque eu acho que são bastantes conhecimentos para pessoas da minha idade. E elas meio que deram o pontapé inicial para as garotas que gostavam de rock e não sendo dito para acalmar e acabar com suas agressividades. Isso foi algo que elas realmente tiveram que lutar para ter, e eu me sinto intitulada para fazer isso, como uma garota jovem da minha geração. Nós crescemos ouvindo que nós podíamos fazer o que nós quiséssemos, e esse realmente não foi o caso delas. Foi muito difícil para Joan. Ela era tão diferente das outras garotas, ela realmente teve um monte de conflitos.
Houve uma pressão adicional durante a reprodução de alguém tão famoso?
Sim, é claro – eu sei como é fazer uma personagem que as pessoas conhecem e adoram, claramente. Quero dizer, Bella é definitivamente um ícone. A diferença entre as duas é que eu nunca poderia conhecer Bella e dizer ‘Oi, então essa é a parte mais importante de sua vida – eu estou fazendo a coisa certa?’ E também Joan se tornou uma grande amiga minha, ela é nossa produtora executiva, ela estava lá no set todos os dias. Ela estava muito motivada e aberta.
Você interpreta uma stripper em Welcome to the Rileys. Nos conte sobre isso…
Um das coisas que nós estávamos preocupados, era sobre não explorar Mallory mais do que ela já era em sua vida. Eu não estava preocupada sobre as cenas sem roupas, mas eu definitivamente tinha que rasgar a cada camada de defesa possível, o que nunca é uma coisa fácil de se fazer.
È bom ficar longe de interpretar Bella?
Eu sou muito sortuda por me concentrar em uma personagem por tanto tempo, porque isso é difícil de acontecer. È simplesmente tão tolerante. Eu tenho anos para me concentrar em uma personagem. Eles ainda vivem um pouco em você, você ainda pode se lembrar deles. Então é bom mudar um pouco, é claro, esse é o por que de eu fazer o que eu faço, mas é legal voltar também.
Então você é protetora da Bella como uma personagem?
Eu acho que para fazer qualquer personagem você tem que protegê-la, se você não os protegem, então você não pode justificar as coisas que eles fazem. Seria impossível interpretar eles se você não acreditou que realmente faria aquelas coisas.
Como é ser um ídolo para as fãs de Crepúsculo?
Não me porto como um sentimento enorme de responsabilidade porque eu não posso me reivindicar de ser nada debaixo do que sou, e qualquer pessoa que interpretasse Bella estaria nessa posição. Ela é uma personagem forte e sólida para se espelhar. Eu espero estar fazendo justiça com ela. Eu realmente sou agradecida que eu tenho uma plataforma para fazer o que eu amo e as pessoas apreciarem isso. Mas em termos de ser um modelo de papel, as pessoas só têm que pegar e escolher o seu modelo de personagem porque eu definitivamente não sou para todo mundo.
Fonte: Portal Twilight

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails