Aqui está, um novo vídeo em que podemos ver um pouco melhor de como se foi feito o photoshoot que o elenco fez para a Empire em 2008.
Fonte: brandheroin
Aqui está, um novo vídeo em que podemos ver um pouco melhor de como se foi feito o photoshoot que o elenco fez para a Empire em 2008.
Fonte: brandheroin
O Inside Twilight é apenas um blog Brasileiro de fãs para fãs, criado somente com o intuito de divulgar as novidades sobre os livros, os atores e sobre a autora. Não temos nenhum contato com os produtores, autores, nem atores do filme.Todo o conteúdo será disponível para cópia, contanto que nos dê os devidos créditos.
Copyright 2010
...::::::::::::: Inside Twilight The Saga News:::::::::::::.... Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by The Bookish
1 comentários:
AMEI *O* meeeo deooos! todos lindos, maravilhosos, gostosos, e perfeitos <3
Postar um comentário