terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Kristen Stewart: Sundance “It” Girl

A estrela da saga Crepúsculo está determinada a lançar seu status mainstream e conversa com Nicole LaPorte sobre os seus dois filmes que estrearam no Sundance.
No Meio da entrevista sobre o seu novo filme Welcome to the Rileys que estreiou semana passada no Sundance Film Festival, e seu celular por debaixo de toda roupa de frio, começa a tocar.
Stewart, que está vestida toda de preto, sentada em um sofá de couro entre o diretor Jake Scott e co-estrela Melissa Leo. Seu cabelo tingido de preto em um corte irregular e a cabeça baixa, como uma criança tímida. Sua perna bate nervosamente.
De repente ela salta, para atendê-lo,”Oh cale a boca! Eu estou muito ocupada”  diz Stewart à alguém particular.
Depois de desligar o telefone ela volta ao sofá. “Desculpa Jake” diz ela baixinho.
Está nervosa, bem agitada, “tiques”, como ela diz – energia que veio definir Stewart. Ela é mais conhecida como a protagonista feminina em Crepúsculo, que fez dela uma estrela improvável de filmes e tablóides. Mas com o Sundance estréia de dois novos filmes: Welcome to the Rileys e The Runaways, no qual Stewart interpreta a  rocker Joan Jett- Stewart está se tornando conhecida como uma outra coisa: Indie “It” Girl.
 Em Rileys, ela joga Mallory, uma prostituta menor de idade no bairro francês de Nova Orleães que encontra as figuras parentais na Doug Riley  e sua esposa Lois, que perderam sua própria filha. Mallory, que é tão danificada como a cidade que ela está vivendo, se esconde por trás de delineadores  grossos, calças largas e camisolas, pelo menos quando ela não está oscilando em torno de salto irremediavelmente alto, meia arrastão rasgada, e pouco mais.

Stewart está chegando à idade metamorfose de menina para mulher, e de ídolo adolescente a atriz séria na frente de uma audiência global. Ao fazer pressão no crepúsculo do outono passado: Lua Nova, ela criticou que a  imprensa não é amigável o suficiente, e por usar sua assinatura carranca um pouco implacavelmente.
“Falar sobre filmes que você realmente interessa é realmente, como, a coisa mais difícil para mim fazer, especialmente para as pessoas que eu não sei”, diz Stewart. “Então, é assustador.”
“Eu realmente, gosto destes filmes”, continua ela, com veemência. “Eu coloquei um monte para eles, mais do que os outros. Então, para ter ambos no festival. É estranho. É como se, Jesus! É um pouco esmagadora. ” Diz Stewart

Amei isso: Indie “It” Girl *---* Caracterizaram ela perfeitamente ;)

Fonte: Sublime Kristen Stewart

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails