Filmar as suas cenas de beijo com Dakota Fanning em The Runaways foi apenas mais um dia de trabalho para Kristen Stewart.
“É apenas algo que fizemos,” Stewart disse na premiere da biografia sobre a banda de rock só de garotas de 1970 de Joan Jett, The Runaways, no Festival de Cinema de Sundance ontem à noite. “Nessa história, não é nem um pouco como uma coisa romântica. É apenas algo que elas fizeram.”
Além disso, Stewart completou…
“Nós tivemos tantas outras coisas realmente loucas pelas quais ficamos intimidadas, como, nós tivemos uma performance naquele dia,” Stewart disse. “Então quando isso veio à tona na agenda, nós ficamos tipo, ‘Uau!’ Mas então, ‘Tudo bem, que seja.’ Foi meio que apenas como qualquer outra coisa.”
Se você ainda não ouviu até agora, The Runaways estrela Stewart como Jett e Fanning como a cantora principal lolita da banda, Cherie Currie.
Parece que trabalhar com a Joan Jett da vida real sobre os números das performances foi muito mais difícil para Stewart do que esquentar as coisas com Fanning.
“Horrível!” Stewart riu quando perguntada sobre como foi cantar e tocar guitarra em frente à lendária estrela do rock. “No começo, ela ficava tipo, ‘Vamos lá!’ Ela estava na verdade meio que ficando decepcionada comigo. Ela ficava tipo, “Sim, tem que relaxar.’ [Mas] Eu continuava dizendo a ela, ‘Eu não consigo até filmarmos. Tipo, eu literalmente não consigo.’”
Enquanto isso, após a exibição da noite passada, o elenco se dirigiu até o Bing Bar para uma festa. Stewart, Fanning, Michael Shannon e uma série de outros membros do elenco se juntaram em um canto VIP.
Nós estamos felizes de relatar que as estrelas menores de idade não adotaram o estilo de vida do Rock n’ roll, e ficaram na Coca-Cola e água. E não vão pensando que isso é tudo o que temos sobre The Runaways.
Fonte: Sublime Kristen Stewart
0 comentários:
Postar um comentário