Você sendo ou não fã de Tennessee Williams, há muitas razões para ver o filme “The Loss of a Teardrop Diamond,” baseado no roteiro esquecido do dramaturgo. Primeiro, tem o galã protagonista, Chris Evans (que nós amamos). Segundo, e talvez mais importante, o filme conta com uma coleção invejável da moda dos anos 20 — desde chapéus reais até caixas de jóias cheias de, bem, diamantes.

O filme conta com a atriz de “Eclipse,” Bryce Dallas Howard como uma debutante do sul chamada Fisher Willow, uma herdeira excêntrica que se apaixona pelo garoto pobre do campo, Jimmy Dobyne (Chris). Fisher convence Jimmy a ser seu acompanhante nos eventos sociais da cidade, e como o título sugere, ela perde um brinco de diamante de $5000 em uma das festas, desencadeando uma série de acusações e mentiras. Quando nos encontramos recentemente com Bryce, ela estava mais do que feliz em comentar sobre seus vestidos favoritos no filme. Porque o que é uma socialite sem um armário cheio de vestidos?“As roupas eram muito lindas porque elas meio que acolhem o tipo de feminilidade e força da personagem,” disse Bryce sobre seu vestuário no filme. “É uma era fantástica para as mulheres — os anos 20. Teve um vestido preto que eu usei no começo do filme, que eu realmente amei.”
Outra peça favorita de Bryce do guarda-roupa de Fisher é um casaco de pele de leopardo (Não se preocupe, PETA, é falso). “Aquele era maravilhoso,” disse Bryce da pele falsa que ela usou em grande parte do filme. “Ele me fez sentir glamourosa e antiquada.”
Surpreendentemente, os quilinhos ganhados depois de dar à luz ao seu filho Theodore em 2007 na verdade ajudaram na performance de Bryce. “Eu tinha acabado de ter bebê e estava bem volumosa,” explicou Bryce. “Foi realmente ótimo, porque [a diretora] Jodie [Markell] falou tipo ‘É perfeito!’, afinal, essa personagem deve ter uma presença bem forte e um peso maior. Então foi um momento fisicamente bom na minha vida para fazer uma personagem assim.”
Você gostaria de assistir “The Loss of a Teardrop Diamond”?
Fonte: Twilighters





0 comentários:
Postar um comentário