Em entrevista à Jeanne Wolf, do Parade.com, nossa nova Victoria fala um pouco de seus projetos atuais e de suas relações familiares e do desejo de se dirigida por seu pai. O talento é de família, tal pai tal filha ;D
Bryce Dallas Howard: “Estou desesperada para que o meu pai me dirija”
por Jeanne WolfBryce Dallas Howard, cujo pai é o premiado diretor e vencedor do Oscar Ron Howard Directer, está fazendo um pouco de história no cinema por ela mesma dando vida a Fisher Willow, uma nova personagem de Tennessee Williams, em ‘The Loss of a Teardrop Diamond’.
Jeanne Wolf, do Parade.com, descobriu porque Bryce sentiu um elo em comum com as mulheres sofredoras que o lendário dramaturgo trouxe para a tela grande.
Família do Tennessee.
“Existem elementos de todas as personagens femininas que Tennessee escreveu no personagem que eu interpreto. Todas as mulheres que ele criou poderiam, provavelmente, fazer parte da mesma família. Eu sempre imaginei Fisher Willow como, basicamente, Blanche Dubois aos 15 anos, quando ela ainda tinha uma chance. Tennessee Williams disse sobre ‘A Street Car Named Desire’, “É um apelo para a compreensão do povo delicado”, e isso é algo que é verdade para este personagem porque, por mais dura e honesta que ela seja, ela é também muito, muito delicada “.Ela não é a mulher que interpreta.
“Ela não tem um osso politicamente correto em seu corpo. Ela é totalmente sem remorso e foi por isso que eu não fui capaz de me conectar com ela imediatamente. Sou totalmente apologética, e dedicada em agradar as pessoas e eu dizer ‘desculpa’ para tudo,sendo culpa minha ou não. Acho que o que a motivou foi não precisar que as outras pessoas sejam felizes. Mas isso é uma espécie de libertação, porque você pode meio que dizer o que está em sua mente, sem qualquer filtro. ”Levando seu filho ao set.
“Ele estava lá o tempo todo, porque ele era um bebê. Filmamos apenas uns dois meses depois que ele nasceu. Mas quando eu estava fazendo ‘Terminator Salvation’, mais tarde descobri que eu estava no meu primeiro dia de gravidez durante todas as cenas de ação. Isso me assustou um pouco. Mas isso foi a sua primeira visita a um set, dentro da minha barriga. ”Tendo uma ajudinha do pai.
“Eu nunca trabalhei com ele antes. Eu sempre quis trabalhar com ele e nunca imaginei que seria nesta capacidade. Ele foi ótimo em me ajudar como produtora. É um script que uma das minhas melhores amigas de colégio escreveu, ela é um roteirista de primeira vez e conseguir a aprovação de meu pai foi o impulso que precisávamos. ”
Número 1 em sua lista de pedidos para diretores.
“Estou desesperada para que meu pai me dirija. Se houver um momento em que ele pense no fato de que ele me quer, de que talvez eu fosse a pessoa certa para algo, eu iria para a audição feito louca e trabalharia duro e, você sabe, nós poderíamos ver a prova do que eu digo, mas isso ainda não aconteceu. ”Dirigindo seu neto.
“Ele fez um pequeno filme juntamente com seu neto no outro dia. Foi adorável, foi fofo. Foi um pouco dos dois. O filme era Theo correndo e pedindo às pessoas para brincar com ele e todo mundo estava muito ocupado e em seguida, eventualmente, ele pediu à minha mãe – e, você sabe, ele estava meio deprimido naquele momento – e minha mãe disse: ‘Ei, Theo. Você quer brincar comigo? ” E ele estava como ‘Yeah’, e então eles jogaram. Então, esse foi o filme. Foi épico. Uma pequena comédia, uma pequena tragédia”Começando em Twilight.
“Eu sou uma grande fã dos livros. Eu achei que o primeiro filme foi excelente e acho que eles estão fazendo um ótimo trabalho de traduzir o que Stephanie Meyer criou para a tela. Eu estou lá para fazer o meu melhor e espero que seja o suficiente. Meu pesadelo seria estragar o incrível trabalho que tinha vindo antes. ”
Fonte: Foforks
0 comentários:
Postar um comentário