sábado, 23 de janeiro de 2010

Bryce Dallas Howard : A dúvida entre Edward e Jacob

image A vampira da Saga Crepúsculo, Bryce Dallas Howard,torce para os dois times.Howard,quem substituiu Rachelle Lefevre como Victoria em Eclipse,insistiu que ela não consegue decidir se ela é Team Edward ou Team Jacob…“Eu entendo o dilema de Bella” disse ela. “Isso é tão difícil! Quero dizer,fiquei obcecada com Edward quando eu li Twilight e quando vi o filme. Mas em Lua Nova,Taylor está inacreditável como Jacob,então eu não sei”Howard está espalhando o amor.“Eu amo os livros” ela disse sobre os best-selling de Stephenie Meyer.E,claro,ela “amou” os filmes Crepúsculo e Lua Nova.Quando perguntamos o que ela acha sobre as milhares de fãs que vem junto com a saga,ela insistiu que não é por ela que as fãs gritam.“È para os personagens” Ela disse. “È realmente isso”

Tente dizer isso para Rob e Kristen.

Fonte: Portal Twilight

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails