domingo, 3 de janeiro de 2010

Análise De Remember Me

Bom, temos uma análise feita por Dark Horizon de Remember Me, o filme do nosso descabelado preferido! Quem quer muito muito ver esse filme, levanta a mão! o/

Image and video hosting by TinyPicRemember Me

Lançamento: 12 de Março de 2010

Elenco: Robert Pattinson, Emilie  de Ravin, Pierce Brosnan, Chris Cooper, Lena Olin
Diretor: Allen Coulter

Sinopse: Um jovem homem rebelde de Nova York tem uma relação conturbada com seu pai desde que uma tragédia separou sua família. Um acaso faz ele conhecer uma jovem mulher cujo espírito inesperadamente cura e inspira ele.

Análises: Garota #1: “OMG tá sabendo? Edward, quer dizer, Robert Pattinson, tem um filme novo”
Garota #2: “Sério? Deus, ele é tão gostoso. Você quer dizer que não é o próximo Crepúsculo?”
Garota #1: “É, é um romance”
Garota #2: “Não é aquele do gay Espanhol de novo né, aquilo era nojento”
Garota #1: “Nah, é ele e a Aussie de Lost e eles dão uns amassos, que vaca sortuda”
Garota #2: “Vadia, ela não sabe que ele é meu. Já to lá, me mande os detalhes”

Nós ainda estamos no olho da tempestade quando é sobre Robert Pattinson. O cara desalinhado e modesto  de 23 anos não pediu pela tempestade da midia e fãs loucas o cercando, mas ele tem isso de qualquer forma. A coisa boa sobre isso é que ele pode usar isso para divulgar filmes dele que não sejam Crepúsculo que, de outra forma, passariam despercebidos pela bilheteria.

Se ele tem as qualidades para se tornar um ator forte continua em questão enquanto suas performances em “Little Ashes” e os filmes de “Crepúsculo” ainda não foram muito aplaudidas. O anterior foi um papel muito ambicioso ainda além de sua profundidade, o último um papel com uma variação de interpretação admitidamente limitada. Remember Me pelo menos nos dá um veículo que parece condizente a ele.

Ele também tem apoio forte com um roteiro escrito pela roteirista de “Rachel Getting Married, Jenny Lumet, e direção do ótimo diretor de TV Allen Coulter (”Hollywoodland,” “Rome,” “The Sopranos”). Se o script de Lumet continuar com o poder emocional genuíno e cru de ‘Rachel’, combinado com o elenco impressionantemente bom, nós deveremos ter um bom drama. Será que Pattinson se encaixará ou ele será o elo fraco da corrente como Zac Efron em “Me and Orson Welles” ou Ben Affleck em “The Sum of All Fears”?

 

Fonte: Foforks

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails