domingo, 20 de dezembro de 2009

Premiere de New Moon: Chris Weitz fala sobre o Brasil

Confiram um vídeo de entrevistas do Telecine na premiere de Lua Nova em Los Angeles, em que o Chris fala do porquê de não ter gravado a parte do cristo redentor no Brasi:



Fonte: Twifans

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails