Fonte: Twifans
domingo, 20 de dezembro de 2009
Premiere de New Moon: Chris Weitz fala sobre o Brasil
Confiram um vídeo de entrevistas do Telecine na premiere de Lua Nova em Los Angeles, em que o Chris fala do porquê de não ter gravado a parte do cristo redentor no Brasi:





0 comentários:
Postar um comentário