sábado, 19 de dezembro de 2009

Kellan será o anfittrião do reveillon do Just Jared

Pois é né… Prefiria o Rob, a Kiki, ou melhor, Robsten.. mas não vou ofender as Team Kellan. Muuito legal isso né? O Kellan como anfitrião do Just Jared xD

image

Perguntinha básica: O resto do elenco passa o reveillon com a family mesmo né?! Já pensou que mara todo mundo junto? ok.. *sonho mode on*

Fonte: Portal Twilight

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails